20 outubro 2011

Dores alheias...

3 comentários:
 


Essa semana, as postagens estão bem diferentes do normal, perceberam? Estão mais pessoais e reflexivas, mas também como forma de desabafo, para mostrar a vocês um pouco mais a fundo, sobre minha vida!
Então hoje vou falar sobre um mal comum em pessoas sem caráter e sem autoestima a mania medíocre de "tomar as dores alheias". Pessoas que nem ao menos sabem o que se passa, mas fazem questão de "enfiar a faca", se intrometem naquilo que não fazem ideia do que possa ser e tomam certos problemas e acontecimentos, como seus também. Essas pessoas, são conhecidas como intrometidas e insignificantes, além de baixa, porque precisa de muita ridicularidade para se meter naquilo que não lhe diz respeito, não é mesmo?
Infelizmente, o mundo é cercado de pessoas assim e eu de certa forma, sou obrigado a conviver com esse tipo de gente!
Vamos exemplificar melhor: - Sabe quando uma pessoa está passando por determinado problema? Aí vem fulano, beltrano ou ciclano, para tentar ajudá-la. Isso não é errado! Porque ajudar uma pessoa é muito diferente de atrapalhar, mas é isso que grande parte das pessoas fazem...
Pois quando alguém está no erro, cabe a ela, abrir os olhos e reconhecer o erro, e muitas vezes aqueles mesmos que estão ativos no problema tentam solucionar. Mas quando entra os "terceiros" e intrometidos, tudo caminha a uma futilidade e mesquinharia que francamente, nem animais são tão irracionais ao ponto de agir como tais pessoas. Infantis, hipocritas e insignificantes.
O ser humano caminha a uma mediocridade tão extensa que hoje em dia, quando somos chamados de animais, é até um elogio, porque lamentavelmente, comparado a esse tipo de "gente", eu não queria ser considerado pessoa!
E vocês gostaram? O que têm a dizer? Comentem e compartilhem conosco as vossas opiniões!


3 comentários:

  1. São atitudes tão mesquinhas, as vezes sinto nojo de ser um ser humano!

    ResponderExcluir
  2. Vc está coberta de razao,o mundo ta cheio de pessoas q vale menos q um animal.

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu