20 outubro 2011

Victhor Asckermann

Nenhum comentário:
 

Estava agora pouco, procurando o significado do meu nome, por pura curiosidade e de repente me deparo com o resumo de toda minha vida e personalidade! Eu não acreditava muito nessas coisas, mas depois de hoje...
Vejam:
Significado do nome Victor -
Possui um lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vive com os pés chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. As vezes isso da a impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta. Liberdade, é uma coisa muito importante para você e, e por esta razão prefere resolver sozinho seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Não gosta nem de dar nem de receber ordens. E precisa aprender a controlar a teimosia.

DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Lealdade e responsábilidade são caracteristicas da Expressão 6, algém compreensivo, prendado e muito seguro de si. Sempre praticando a justiça em seus relacionamentos, com intuito de promover a paz em todos os ambientes que frequenta. Visto como simpático e dedicado, afetuoso, sempre distribuido carinho. Sua maior preocupação é a família, e por isso frequentemente deixa de fazer as coisas que gosta para atender aos que ama. Sente-se frustrado com a deslealdade, quando se magoa tende a ocupar seu tempo se alimentando ou trabalhando exageradamente. Combinam com esta Expressão as profissões que exijam responsábilidade e confiança, como assistente social, decorador, anfitrião, trabalhador na construção, escritor, fazendeiro, horticultor, minerador, engenheiro, comerciante de alimentos ou produtos cosméticos, supervisor, enfermeiro, babá ou acompanhante.

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.É natural das pessoas com 9 no número da impressão ter poder, gentileza, compreensão e generosidade para ajudar os mais fracos, os idosos e os necessitados. Levam uma vida com o lema de dar e receber, não têm tempo para parar e pensar quando são dignos de recompensas ou não. Precisam aprender a abandonar os interesses pessoais quando querem conduzir multidões e ajudar a humanidade. É necessário que aceitem se sacrificar pelo bem comum da comunidade ou simplesmente de um grupo. Quando conseguem trabalhar desenvolvendo a mente e alma os que são regidos pelo 9 recebem o devido reconhecimento e são até aplaudidos. No que se refere ao amor são idealistas, românticos, emotivos e amam intensamente, mas acabam logo com o romance quando não se encontram de acordo com seus ideais. Geralmente são tímidos, pouco assertivos e precisam de ajuda para compreenderem que são capazes de atrair o bem e de vivenciar seus dons através do serviço aos outros; mas as vezes, torna-se difícil mudar aqueles que já desenvolveram hábitos ruins. Possuem um poder especial conferido a este número apenas: saber partir do zero até atingir o mais alto objetivo. Atraem as coisas boas da vida, gostam do que e belo, são especialmente charmosos e criativos. São bons professores, escritores, atores, pintores, projetistas, advogados, arquitetos, oradores, pregadores, filantropos, marceneiros, tapeceiros. Buscam qualquer atividade que envolva a criação de coisas bonitas, harmoniosas e agradáveis. Aprender a superar os interesses menores e cultivar uma visão universal, e assim descobrir que o ato de servir à humanidade traz grandes recompensas. Os negativos tendem a ser emotivos ao extremo, pouco práticos, amargos, egoístas e instáveis.

Sinceramente meu nome realmente me representa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu