10 outubro 2011

Meus 16 anos...

Nenhum comentário:
 


Hoje, 10 de outubro, é meu aniversário, e não poderia deixar de comunicar a vocês, que de uma maneira ou de outra, também fazem parte da minha vida!
16 anos! Aparentemente parece ótimo, mas a princípio, não estava muito feliz ou confiante com este dia, pois era uma notícia ruim atrás de outra pior ainda. No entanto, nem tudo estava perdido!
As vezes, nos deparamos com coisas tão simples, (muitas vezes até inúteis) e tornamos essas situações alarmantes, do nada. Mas quando paramos para avaliá-las, detalhadamente, nos damos conta de que não vale a pena, desistir ou abaixar a cabeça. O melhor mesmo é aproveitar e quando estamos com os amigos, isso é o que fazemos de melhor.
Enfim, meu dia foi prazeroso, ao lado dos meus amigos curti bastante, rimos muito, posso dizer que meu primeiro dia de 16 anos, foi ótimo! Claro que senti falta de alguns outros amigos, em especial uma garota que não sai, minuto algum do meu pensamento!
Todavia, a vida não é só diversão né? E com 16 anos, vem muita mais responsabilidade, por isso precisamos de muito juízo e controle, mas isso tenho de sobra, rsrsrs...
Bom queridos, hoje é meu níver (e o da minha mãe também, coincidência, não?) e posso dizer que aproveitei muito.
Espero que tenham gostado! Comentem, e compartilhe suas experiências de aniversário!
(amanhã posto os fotos de hoje...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu