28 outubro 2011

O País do bom gosto

2 comentários:
 


Hoje vou compartilhar com vocês, um pouco mais sobre o meu país favorito, cujo cultura é a que eu mais admiro, a Itália!
Desde criança sempre fui fascinado pela Itália, ainda mais devido a descendencia paterna.
Um país cosiderado como um dos mais elegantes do mundo, ao lado de França e Reino Unido. Seja por sua comida (que eu adoooooooro), cinema, arte, literatura, enfim, tudo, não é a toa que é meu país favorito.
É o típico país do bom gosto!
A arquitetura é divinissima, pois até hoje ainda vemos estruturas renascentistas. Quanto a música, é a casa da Música Clássica, fora que isso me faz lembrar a época em que tocava piano (era tão bom, pena que não tenho mais tempo e piano, aff). Além do mais, é o país de um dos meus maiores ídolos, Laura Pausini. Exatamente, nada se compara a essa mulher, com uma voz incrível, uma presença de palco fora do comum e claro um talento muito invejado. Amo muito Laura Pausini, e esta se encontra entre meus ídolos do mundo da música. Sem contar a Ópera, um gênero para poucos, ou melhor, para quem tem "bom gosto".
Enfim a Itália é um país de extrema cultura, é como um berço da humanidade, onde preserva marcos da nossa história e de toda a cultura em si, em todos os aspectos!
Abaixo, algumas fotos de lugares que amo:

(Torre de Pisa)

 (Ruínas do Fórum Romano)

(Coliseu)

( Florença)

(Roma)

(Milão)

(Veneza)

2 comentários:

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu