18 outubro 2011

Declaração de um jovem apaixonado...

5 comentários:
 


Vocês, devem estar se perguntando: “Homenagem da Semana em plena terça-feira?” Mas é isso mesmo, como havia prometido eu iria fazer o post mais importante e especial, uma postagem que nos fizesse refletir sobre o ditado “Quando se ama alguém, somos capazes de tudo”. Eu não sei vocês, mas eu sou assim e a homenagem de hoje é para a pessoa mais especial que tenho em meus pensamentos, em meu coração, em minha vida!
Mas quem será essa pessoa que mexeu tanto com o coração do Victhor Asckermann?
Sabe aquela pessoa que basta um olhar e você já se encanta por ela? E comenta com seus amigos, acha ela linda e de repente você está falando cada vez mais dela e seus amigos até questionam que você fala 24 horas dela e dizem “Você está apaixonado”. Mas você, é o último a perceber e bate o pé dizendo que apenas a considera bonita, quando na verdade, enfim, você se toca de que ela não sai do seu pensamento e basta vê-la para seu coração bater desesperadamente, as pernas bambeiam, você se treme completamente. E quando ela chega perto? Vem aquele friozinho na barriga, aquela vontade de ir no banheiro e tal. E então seus amigos começam a fazer pressão: “Vai falar com ela”, “Já falou com ela?”, “Anda logo”, “Deixa de ser frouxo”. A sua vontade é ir desesperadamente e dizer tudo, declarar-se e ser feliz, mas o medo, o receio te impedem e aquela voz pessimista fala mais alto “E se der errado?”, “E se eu levar um fora?”, “Não conseguirei suportar tamanha dor”. Mas você finalmente se dá conta que só vai saber quando tentar, não adianta se remoer, sofrer sem ao menos ter tentando. E “trocentas” pessoas, passam a te dar conselhos, a querer te ajudar e de repente já estão lá falando com a sua amada e você olha no susto e vai em frente, mas tem uma curva ali, outra aqui e vai ficando pra amanhã e depois e depois e quase chega em nunca. Agora quando finalmente você fala com essa pessoa, é como um alívio, você se sente tão feliz.
O tempo vai passando e cada dia mais, seu amor por essa pessoa cresce. Parece utopia, parece surreal, como pode existir uma pessoa tão amável, tão delicada, tão doce, tão meiga.
Uma pessoa capaz de clarear sua escuridão, tornar colorido, aquele seu mundo preto e branco. Uma pessoa que não sai dos seus pensamentos nenhum segundo sequer. Aquela mesma pessoa, que quando sorri pra você, parece que todos os problemas do mundo não mais existem e o único fator importante é a presença dessa pessoa.
Mas no amor, há os pontos altos e pontos baixos, têm horas que você para pra refletir e acha que está apenas se iludindo mais uma vez e que não vai dar certo. Você até pensa em desistir, mas aí vem se acendendo uma luz que pouco a pouco, faz seu coração brilhar cada vez mais e você percebe então que não vale a pena abaixar a cabeça, pois o que você realmente precisa é ficar de pé e lutar por esse amor. Porque um amor verdadeiro, não pode morrer. Tudo começa com uma semente e cabe a você plantar essa semente e fazer com que ela germine, até que esse amor não more apenas em seu coração, mas more também, no coração da pessoa amada...

5 comentários:

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu