02 outubro 2011

Homenagem da Semana

6 comentários:
 


Você, com esse jeito único, maluco, paranóico e bipolar de ser, rsrsrs!!!
Independente de qaulidades ou defeitos, sabe seguir em frente, às vezes de cabeça baixa, mas logo a deixa erguida!
Aprontamos demais, rimos demais, bagunçamos demais!!!
Vivemos cada segundo, cada minuto, sempre mais humorado, sempre mais divertido, seja com as petas voadoras da Mary, seja com suas rosquinhas inúteis ou com as tortuguitas do Victhor (ashuahsuahsuahsuahsuashuashaushaushaushaushaushaushausha)!!!
Não sei como pode se apaixonar por aquele "diabo" sem nome, já disse que seu futuro é o L**** ! rsrs...
Enfim, você é incrível, única, esteve ao meu lado em momentos de todos os tipos, seja eles engraçados, divertidos ou até mesmo ruins e tristes!!!
Me apoiou, me incentivou, riu da minha cara, ainda teve a cara de pau de falar com a "amore" sem meu consentimento!!!
Você, é uma garota muito especial, com seus gostos, qualidades e defeitos, pela sua personalidade e pelo seu jeito louco de ser, você ganhou um espaço especial aqui no blog.
Você é a Homenageada da Semana,
Você...
Lyzza Dawellyng


6 comentários:

  1. Tentei de mandar um email, mas na página de contato, o link tô email tava zuado e eu não percebi. O link do twitter e do Face tb parecem estar zuados. Só pra avisar de adicionei seu link no blog.

    Abs
    Pode apagar esse comentário

    ResponderExcluir
  2. Hey! Tava dando uma olhada no Revolução Nerd e achei bem legal o Blog, gostaria de fazer a parceria, coloquei ja o Banner de vc's.

    http://floresta-cinza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Zona Nerd, obg pelo aviso, já concertei os erros nos links e seja bem vindo ao Revolução Nerd!!!

    ResponderExcluir
  4. Parceria aceita Strange, seja bem vindo ao Revolução Nerd!!!

    ResponderExcluir
  5. A Oi Chris Ki Bom Ki Gosta do Blog
    Amanha eu Vou organizar as parcerias ai eu adc o seu banner blz ja estou seguindo tmb

    ResponderExcluir
  6. J Edu, ameeeei de coração o seu blog, obrigado por aceitar a parceria!
    Bem-vindo à nossa Revolução, ahuashuahsuahsua

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu