13 outubro 2011

Digimon Adventure 02

Um comentário:
 


Anteriormente, postei sobre a 1º Temporada (e melhor) de Digimon Adventura. Já hoje, vou falar um pouco mais sobre a 2º Tempurada (Zero Two) que apesar de algumas queixas por parte dos fãs, também fez um enorme sucesso e pode ser considerada como uma das melhores temporadas!
A trama se passa, 3 anos após a primeira (2002) e os veteranos T.K. e Kari, estão com 11 anos e na 5º série, já os demais, por estarem mais velhos e com outras responsabilidades, não puderam se dedicar ao Digimundo como antes, então mais 3 digiescolhidos foram selecionados: Davis, Yolei e Cody.
Juntos, os digiescolhidos tinham de enfrentar e derrotar o Imperador Digimon, que escraviza e dominava os Digimons, a partir das Torres Negras, que os impediam de evoluir. No decorrer da trama, os digiescolhidos foram vivendo arriscadas aventuras, fazendo os telespectadores ficarem de olhos arregalados a cada episódio.
Após derrotarem Imperador Digimon, os digiescolhidos descobrem que aquele rapaz era apenas mais um escolhido e o verdadeiro inimigo era uma ser muito mais maligno e poderoso.
O resto? Assistam e descubram... rsrsrs
Fica a dica! São 50 episódios e após assistir o primeiro, você não vai querer parar mais!




Um comentário:

  1. Eu dei um destaque maior nas fotografias para o Pegasusmon e o Shakkoumon, porque são os meus favoritos dessa temporada!

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu