30 janeiro 2012

Volta às aulas...

Nenhum comentário:
 

Hoje foi minha "volta às aulas", agora já estou no terceiro ano e parece que a ficha ainda não caiu, tipo, este é o último ano, por mais que eu reclame ás vezes, sentirei saudades, muitas saudades, até mesmo daquela pessoa que menos tenho afinidade, mas principalmente do colégio, pois são 12 anos. Acho que já sou patrimônio de lá, rsrsrs!!!
Não há ninguém novo na minha sala, são os mesmos colegas de sempre, alguns que já estudei por uns 8, 10, 12 anos. MUITO TEMPO, NÉ!
Mas chega de falar de mim, hoje vou aproveitar e compartilhar com vocês, uma mensagem que reflete essa tal "volta às aulas", não só para mim ou para outros estudantes, mas para todos, pois na escola da vida, estamos sempre aprendendo. Bom a mensagem é de Willian Shakespeare:

'' ... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu