23 janeiro 2012

Google+ ultrapassa 90 milhões de usuários e Youtube tem crescimento expressivo

Nenhum comentário:
 


Na última sexta-feira, o Google+ chegou a 90 milhões de usuários, de acordo com dados da própria empresa. O número, divulgado durante a apresentação dos resultados financeiros do Google, superou todas as estimativas dos institutos de pesquisas. 
Por outro lado, ainda há duvidas quando a adesão de novas pessoas à rede social, pois uma vez cadastrado, o usuário permanece logado e conectado, mesmo quando estiver usando outros serviços do Google, assim, não saberíamos se o acesso diário que a rede social recebe, superior a 60%, são méritos próprios ou de demais serviços do Google.
Mesmo com essa dúvida, todos sabemos que o Google+ é uma das grandes apostas de se tornar o maior concorrente do Facebook, que conta com mais de 800 milhões de usuários, além de expandir ainda mais a empresa!

E falando em crescimento, o YouTube, também pertencente ao Google, atingiu a marca de 4 bilhões de vídeos assistidos por dia, uma alta de 25 % se comparado aos últimos 8 meses.
Segundo os especialistas, tal alta, deve-se principalmente à disponibilização do serviço, não só no computador, mas também em tablets, televisores e smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu