24 janeiro 2012

Oscar Fail: Harry Potter em só 3 Categorias?

3 comentários:
 
2012 é oficialmente o FIM DO MUNDO, após o vexame nas indicações do Grammy, a queda do Megaupload e demais sites de download, a comoção do mundo moderno por meio do projeto SOPA, parece que os maias não estão errados, pois é com grande tristeza e revolta que comunico a vocês que "Harry Potter e as Relíquas da Morte - Part 2" só concorrerá a 3 Categorias no Oscar, sendo nenhuma considerada realmente grande!

Estou em espírito de revolta, afinal, como assim o filme mais elogiado de 2011, quebrando todas as expectativas e sendo fortemente aclamado pela crítica, não foi indicado a MELHOR FILME?

Infelizmente, grande premiações como o Oscar e Grammy, estão perdendo sua credibilidade, mais uma prova da desvalorização do trabalho alheio, pois foram cerca de 10 anos de trabalho duro e muita dedicação para levar a saga Harry Potter aonde chegou: 

A Série Mais Aclamada da História!!!

A Academia das Artes, caiu completamente no meu conceito e de milhões de outra pessoas que sabem e reconhecem que:

- "Harry Potter e as Relíquas da Morte - Part 2" deveria ter sido indicado às categorias:

Melhor Filme

Melhor roteiro adaptado 

Melhor trilha sonora 

Melhor direção

Melhor fotografia

Melhor edição de som

- Alan Rickman ou Ralph Fiennes deveriam ter sido indicados à categoria Melhor Ator Coadjuvante;

- Helena Bonham Carter deveria ter sido indicada à categoria Melhor atriz coadjuvante;

Mas infelizmente, a Academia das Artes, preferiu realizar mais uma injustiça, agora só nos resta torcer e esperar a chegada do dia 26 de Fevereiro, otimistas para que leva ao menos estas 3 estatuetas para casa!!! :(

3 comentários:

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu