05 janeiro 2012

Falando de... Severo Snape

6 comentários:
 






Hoje, vou falar de outro personagem de Harry Potter que gosto muito, Severo Prince Snape. Anteriormente, já falei sobre Dumbledore. Snape, sempre foi mal compreendido por grande parte dos demais bruxos, exceto Dumbledore. Sempre gostei dele por seu ar oculto e misterioso, além de ser extremamente inteligente e talentoso e odiado por grande parte dos alunos de Hogwarts, pois, como o próprio nome diz, é um bruxo muito rígido e severo.

Bom, sem mais delongas, vamos a mais alguns dados sobre Severo Snape:

O Príncipe Mestiço

Nascimento: 9 de janeiro de 1960 

Morte: 1º de maio 1998 

Casa: Sonserina 

Objetos: Penseira (emprestada de Dumbledore) 

Habilidades e Poderes Especias: Preparação de Poções; Artes das Trevas; Criador de Feitiços; Perito em Legilimência/Oclumência; Feitiço do Patrono ( Snape era o único Comensal da Morte capaz de produzir um Patrono ); Hábil duelista; Curandeiro; 

Forma do Patrono: corça, semelhante ao patrono de Lílian 

Cargos: professor de Poções em Hogwarts (1981-1996), professor de DCAT em Hogwarts (1996-1997), diretor da Sonserina(1981-1997), diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (1997-1998) 

Melhores amigos: a única pessoa que já chamou de amiga foi Lílian Potter. Teve afinidade com Dumbledore e Narcisa Malfoy. 

Apesar de toda a grandiosidade de Snape, vejo que poucos dão o devido valor a ele, são aqueles fãs, que na verdade não passam de poser... Mas isso não vem ao caso, pois o que importa é que eu amo Severo Snape e sei que por trás de toda aquela rigidez e olhar frio, ele amou, amou Lílian, como nunca amou ninguém, de uma forma até curiosa, fazendo-o capaz de ter o mesmo patrono de sua amada e sua perseguição a Harry Potter, nada mais era que uma forma de proteção e amor, afinal, ele tinha "os olhos de sua mãe..."

6 comentários:

  1. aah, o snape *--*
    nunca gostei dele, até ler o último livro da série, e ele acabar se tornando um dos meus personagens preferidos, eterno príncipe mestiço *-* ! Boaa postagem o/
    se puder, dá uma passada lá no Jmundo que tem coisa nova xD

    ResponderExcluir
  2. Que legal cara, sempre fui fã dele, mesmo antes de saber que ele era "bom". Ele era como o Ozzy do "Harry Potter" kkk. Mas acho que nem nos filmes mostraram muito dele, mesmo depois do showzinho do ultimo filme, uma pena.
    Muito legal esse seu blog, depois de ver a primeira imagem ( do Severo), que eu achei muito massa, tive que ler. kkk Flw

    ResponderExcluir
  3. simplismente adorei o seu blog, adorei essa postagem sobre harry potter( sou super fã ), gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Demais!!!Adicionei o seu blog ao meus Favoritos..Snape é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Severo eu sempre vou te amar!

    By Naiara RdM

    ResponderExcluir
  6. Snape sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu