31 dezembro 2013

RETROSPECTIVA 2013: POSTAGENS POPULARES

5 comentários:
 
Hey revolucionários!
Estamos no último dia do ano, que na minha nada humilde opinião, foi o mais maravilhoso da minha vida. Vivi uma longa caminhada de aprendizados, perdas e conquistas. Aprendi com erros, amadureci com acertos, recordei passados, vivi momentos, construí futuros e agradeço a tudo e a todos que de alguma forma fizeram parte do meu ano, independente de como, cada um deixou comigo, uma parte de si. Para 2014 não possuo expectativas, pois a chave do sucesso está na simplicidade e o meu lema de vida é que pequenas atitudes geram grandes conquistas. Sem mais delongas, que tal recordar as 5 postagens mais acessadas e que mais repercutiram na rede ao longo desse ano? Vamos ao top:








Gostaram do top? Fiquei muito feliz em notar que a minha postagem favorita, foi também a mais curtida e acessada do ano. Mais uma vez agradeço pelo carinho e pelos muitos acessos de vocês que fizeram e continuam fazendo parte do RN. À todos, muita paz, saúde, sucesso e felicidade neste maravilhoso ano que estar por vir e lembrem-se: o ano só muda se a verdadeira mudança partir de dentro de você, feliz 2014.

5 comentários:

  1. Bah, só post interessante *_* Linda retrospectiva <3

    Feliz 2014 e que venha mais e mais posts bons em seu blog \o
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua retrospectiva, lembro de alguns posts hehe.

    Abraços, feliz ano novo.
    - One Day | Visite

    ResponderExcluir
  3. Retrospectivas são mega importantes. Aliás, esse teste nerd aí, acho que fui fazer e não entendi nada (não sou nerd, apesar de todo mundo dizer o contrário xD)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  4. Retrospectivas são mega importantes. Aliás, esse teste nerd aí, acho que fui fazer e não entendi nada (não sou nerd, apesar de todo mundo dizer o contrário xD)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  5. Linda retrospectiva! E lá vou eu fazer o teste do nerd pq eu não tinha visto
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu