23 dezembro 2013

O que faz do natal uma data tão especial?

13 comentários:
 

Levantei da cama e... Puttz, amanhã já é véspera de natal?

Creio não ter sido o único, às vezes estamos tão aéreos devido a correria do dia a dia que até paramos no tempo, de modo que este parece dar um salto num milésimo de segundo. O post de hoje é bem curto, passei mesmo apenas para desejar um FELIZ NATAL à todos vocês, pois amanhã vou viajar e provavelmente só volto aqui na próxima semana.

Mas antes de ir, quero deixar a seguinte pergunta: "Afinal, o que faz do natal tão especial"? Pensem, compartilhem opiniões, comentem...

13 comentários:

  1. OMG, é verdade né :O amanhã ja é véspera *O*
    Boa viajem ^^
    Acho que o que deixa meu natal mais especial, são os presentes, amigos e familiares que compartilham cmg esse momento tão esperado do ano (ui eu filosofei bem agr u-u)

    XOXO, Feliz Natal :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não tem nada a ver com o nascimento de Jesus e tal, ainda mais porque não creio que ele tenha nascido mesmo em Dezembro, mas ok. Eu acho que é o consumismo e as reuniões de familia e amigos (e os presentes) que fazem o Natal ser tão mágico, ah, e com certeza, também a decoração; São pouquissimas pessoas que veem o natal de uma forma religiosa.
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que o natal é união, se isso não existir, "de verdade" não é natal, união de amigos, famílias, e outros. É sentir amor, o carinho, e retribuir.
    Boa viagem cara, até mais, e um feli natal para você e sua família. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O natal é só uma das datas mais importantes do ano, não tem como não gostar! Partilhar amor e estar com a família é o principal! ;3 Feliz natal para você e sua família. ;33

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  5. Um Feliz Natal cheio de muita graça. paz e união
    Que o Espirito de Deus possa se fazer presente na sua vida

    ~* Boas festas ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que o que faz o natal ser uma data especial, mesmo para os que não têm religião, é a união da família. Que como você disse, é muita correria. Então nem temos muito tempo com nossos parentes.
    Seguindo, adorei o blog! ^-~
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ano acabou... deusolivre, passou voando. rs
    Boas festas de fim de ano! \o
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Pra mim o Natal é especial porque representa o nascimento de Cristo, apesar da gente saber que essa não foi a verdadeira data do nascimento dele, foi a data escolhida. Então pra mim é isso. O aniversário da pessoa que, para mim, foi a mais importante a pisar nessa terra.
    abraços e feliz natal atrasado.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Na manhã de natal eu acordei meio que assim; O.o Natal? Natal? Nataaaal AAAAAH \õ/ ~~ Ignorem ~~ Mas o meu natal não foi tão legal assim, aqui na minha cidade tava tudo tão estranho, parecia mais que era domingo '-' mas enfim... Eu não acho que o natal é especial só pq dizem que é aniversário de jesus e tal, ate pq eu nunca vi em lugar nenhum a prova de que jesus nasceu dia 25 de Dezembro, mas ok, deixa pra la. Acho que o que faz o natal se tornar especial é ver toda a família reunida, sem brigas, transmitindo amor e felicidade. Poder passar pelo menos um dia junto com as pessoas que você ama sem nenhum tipo de briga. E também os presentes e comida né? Heuheuheuheuheuheu ~~
    Beijos, e um ano novo repleto de coisas boas.
    Seguindo ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal, pra mim é o nascimento de Jesus Cristo, troca de presentes e a Ceia nér, uahsaiuhnwcow Próspero Ano Novo Victor!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  11. Feliz natal pra você também. :) Sim, fiz o chocotone recheado e ficou delicia rs.
    natal pra mim é bem nostalgico, me sinto mais queto e retraído, agradeço e reflito sobre tudo. fico com minha família, acho que é isso. 'aquele natal' mágico e de televisão já passou, deixei na infância, mesmo que deixe saudades.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do post, iria ate responder, kkk mas como já passou o natal, só no próximo agora :D

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu