09 dezembro 2013

Enfim, dezembro!

3 comentários:
 
Uffa, enfim chegou dezembro e com ele aquela estranha sensação de "carambolas, o ano passou voando". No entanto, não acho que o não tenha passado assim tão rápido, ao menos o primeiro semestre passou como uma lesma, os últimos meses, sim, passaram num piscar de olhos.

Não sei vocês, mas quando chega essa época do ano, eu particularmente sinto uma leve tensão, afinal mais um ano chega ao fim, outro estar por vir e é hora de avaliar o que fiz e o que deixei de fazer, identificar os erros e acertos para enfim virar a página e começar 2014 com o pé direito e com foco no novo.

2013 foi sem sombra de dúvidas um dos anos mais conturbados de minha vida, repleto de altos e baixos, encontros e desencontros e principalmente conflitos existenciais e pessoais. Típicos de um libriano nato, o meu caso. Pois fazer escolhas extremistas não é do meu agrado, ainda mais quando há muita coisa envolvida e este é apenas mais um dos constantes processos de aprendizado da vida.

Não vou entrar em detalhes agora, pois em breve farei retrospectivas do blog e também sobre a minha nada mole vida, hehe. Enfim, estou postando mesmo só para matar a saudade e agradecer por vocês serem lindamente fiéis ao blog e visitarem mesmo com essa escassez de postagens. Até breve, revolucionários! 

3 comentários:

  1. Cara eu amo fim de ano, as festas, as comidas principalmente hehe, e a família juntinha. E que 2014 seja repleto de conquistas.

    - One Day | Visite

    ResponderExcluir
  2. Saudades, cara! Aguardo a retrospectiva!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Enfim dezembro, este ano parece não ter sido um ano fácil para ninguém não é mesmo... Aguardando a retrospectiva. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu