19 março 2013

Vem aí... Meu Malvado Favorito 2

22 comentários:
 
Se assim como eu, você se encantou com o filme "Meu Malvado Favorito", já pode comemorar pois Gru e suas filhas adotivas estão de volta – e vão obviamente salvar o mundo em Meu Malvado Favorito 2. O protagonista que de mau só tem o nome e tem um coração de manteiga derretida batendo no peito, vai receber uma proposta da liga-anti vilões por saber pensar “como um criminoso”. Daí além de enfrentar seu arqui-inimigo Victor, o Vector, Gru ainda terá de enfrentar o super vilão El Macho e seu filho, Machito. Não há dúvidas de que teremos muita aventura pela frente, sem contar, é claro, com muitas gargalhadas nas trapalhadas dos irresistíveis minions. 
Ansiosos? Pois acalmem-se, pois só veremos o resultado disso tudo a partir do dia 05 de julho, até lá, deliciem-se com os trailers:


22 comentários:

  1. Amo este filme, estou ansiosa para a parte 2, mas tá longe demais :( hahah esperando...

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA' não vejo a hora de poder assistir, amei o primeiro filme quando assisti estou muito ansioso para o 2 *--*

    Confissoes-de-um-Garoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Taí um filme que nunca vi e queria ver desde o ano passado, poxa, já saiu até o dois do filme e eu ainda não vi o 1 T_T momento cry! kkk mais ainda vou ver, o trailer tá muito bom!

    Adolescente Nerd»♥« visite e seja feliz! ⊱✿◕‿◕✿⊰

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não assisti ainda o primeiro, mais acho que em brevê alugo ele em uma locadora (Se aqui tiver)...Então, também venho te parabenizar, neste dia tão especial para nós! Feliz dia internacional do blogueiro, hehehe...

    Gostei do blog, é estou seguindo, se gostas de um leitor, que comenta em todas suas postagens, dá a opinião dele, vais gostar...Espero que goste de me ter por aqui!

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
  5. Gostei do primeiro, mas os minions são a melhor parte da história. Espero que não estraguem essa continuação como já fizeram com tantos outros filmes e desenhos.

    Abraços
    Nel
    http://maisumblogsobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, espero que seja tão bom quanto ao primeiro.Felicidades no dia dos blogueiros para você também. Até mais,http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho tão fofo esse filme,não vejo a hora de sair o dois..Parabenizando pelo dia do Blogueiro,que possamos crescer e expandir mais e mais..
    http://www.simonebastos2007.com

    ResponderExcluir
  8. Quero assistiiiiiiiiiir! É muito fofo.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o filme, agora eu não sei qual. Eu tenho tantos filmes, fica em uma pratilheira. Já estou ansioso pra assistir o que vem aê ;3
    Abraaço

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do blogueiro pra vocês também \*-*/
    E obrigada 'hsauhsuah

    ResponderExcluir
  11. Opaaa! Adorei a dica, tem que ver o um primeiro.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Eu não assisti o primeiro todo, vi só uma parte. Mas achei bem legal, vou terminar para poder assistir esse :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu não vejo a hora de ver esse filme!!! Muito ansiosa!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não assisti nem o primeiro ainda ): Agora fiquei com vontade rs >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. Aguardado e muito.

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  16. EU QUERRRRRRRRRRRRRRRO

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. NÃO ACREDITO, EU AMEI ESSE FILME (O 1) aaanw *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não sabia nem que existia esse filme, mas pelo trailer parece ser engraçado. :D

    ResponderExcluir
  19. Hahahaha, um filme sensacional e muito engraçado! Com certeza Meu Malvado Favorito teve uma ótima produção. Agora é esperar ansioso pelo lançamento da continuação.
    Ah, o trailer é legal também ;)
    Abraços!

    Um Jovem Leitor
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente, esse filme é muito fofo. <3
    Estou ansiosa para assistir o 2, quero ir logo na semana de estreia, hahahah.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu