18 março 2013

O que não pode faltar na mochila de um nerd

16 comentários:
 
Não só a atitude, nem a maneira como se veste indicam sua personalidade, pois por mais incrível que pareça, até mesmo sua mochila pode te ajudar nisso! Os itens que você carrega em sua mochila podem dizer muito sobre você e com os nerds, não é diferente! Alguns itens são mais que obrigatórios, outros mesmo que fundamentais, não são encontrados, afinal nem todo nerd é rico ou tem condições de ter certos "apetrechos". Vamos à lista preparada pelo RN e veja se você carrega algum item indispensável na mochila de um nerd.

16 comentários:

  1. Uau! ótimas dicas hahaha
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua cara falar sobre mochilas! haha
    Gostei do post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, fico feliz em receber sua visita Paloma, volte sempre que quiser ^^

      Abraços

      Excluir
  3. Eu tenhos os livros, um pen drive e a garrafinha d'água sempre comigo. E o notebook às vezes. Será que já sou nerd? rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, muito bom o post, Victor!
    Realmente isso é o que todo nerd precisa ter! Estou sempre carregando coisas como esta principalmente livros. Usar aquelas camisas com o símbolo de personagens da Marvel e Os Vingadores, adoro!
    ;D
    Abraços!

    Um Jovem Leitor
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, valeu Vinicius! Sair de casa sem algum livro ou camiseta da Marvel ou DC é quase impossível *)

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah teu blog é mtmtto triiiiiiiiiiiii
    quero acompanhar sempreeeeee,seguindo :D
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Não ligo tanto para roupa, mas vai olhar minha mochila que encontrará muito a meu respeito!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Muito Legais as dicas! Estou pensando em colocar alguns bottons na minha mochila... Um Bazinga, um 42...

    ResponderExcluir
  8. Na minha mochila não é raro encontrar o meu livro de cabeceira " O Universo em uma Casca de Noz" do Stephen Hawking! http://drtechnerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Opa...adorei tudinho na postagem!^^ Bem interessante...Feliz dia do blogueiro...um pouquinho atrasado!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Haha... É bem assim mesmo que os nerds se vestem.
    Sobre os objetos que carregam em uma mochila, faz todo sentido.
    Adorei o post. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Ownn nunca vi um blog de um garoto tão lindo assim! Amei seu blog seu lindo! Amei o nome também. Super minha cara até porque eu adoro ler e sou sempre antenada (modestia minha né?) Eu apenas quis dizer que me endentifiquei com seu cantinho.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  12. Sou tecnico em informatica alem de nerd, então na minha mochila tenho chaves philipes para abrir computador, cds para formataçao, carregadores, notebook, hd externo e pen drives, alem dos meus 18 bottons, smartphone e meu mp3, oq vc acha posso me considerar nerd ?

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu