04 março 2013

É preciso mudar para ser feliz!

9 comentários:
 


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Primeiramente peço perdão pelo tempo que fiquei distante do blog. Mas mesmo sem postagens, acessava o blog diariamente para acompanhar novos comentários, novos seguidores e novas visitas! Foi muito ruim e difícil ter me afastado nas últimas semanas, porém mais que necessário, pois é preciso mudar...
Quem de nós ainda não passou por uma fase de mal-estar quanto a própria vida? Sentiu-se insatisfeito com os rumos em que as coisas estavam tomando? De repente, num piscar de olhos, paramos para pensar em "poxa, o que está acontecendo comigo?". A partir daí, é necessário fazer novas escolhas, pois se não estamos nos sentindo felizes, só nos resta mudar para algo que nos traga tal felicidade. E isso é algo muito íntimo e pessoal, pois se trata de nossa vida, o meu eu interior.
Já estamos no mês de março, o ano está passando muito rápido, concordam? Pois bem, janeiro foi um mês bastante feliz em minha vida, repleto de boas surpresas e as coisas estavam dando muito certo, já nas últimas semanas de fevereiro para cá, aconteceram e continuo passando por grandes tribulações, problemas que alimentam e geram uma certa aflição em nossa mente. Isso faz mal, deixa-nos tristes e infelizes, pois ficamos vulneráveis e vítimas de nós mesmos, do nosso pessimismo e do nosso medo de cair, de errar... Receio de viver.
E a única forma de pôr um fim nisso é mudar. Mas mudar para melhor. É necessário se autoconhecer, buscar o seu foco, o seu objetivo e acrescer-se de coisas que realmente lhe trarão retorno lucrativo. Infelizmente, as mudanças vêm acompanhadas de difíceis escolhas, muitas vezes dolorosas, mas sempre necessárias! Eu percebo que muitas pessoas têm medo ou receio de mudar, pois, justamente, têm medo dessas escolhas. Confesso que é arriscado, mas algo se torna possível se você tentar. 

Então, vamos arriscar, vamos tentar! É a nossa felicidade que está em jogo, se você não se sente feliz, comece mudar os rumos de sua vida, pois é preciso mudar para ser feliz.
E lembrem-se: Deus transforma erros em acertos.

9 comentários:

  1. Linda essa frase, e todo o post também
    Gostei bastante das suas palavras

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é, realmente. Mas é complicado!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não mudo muito, mas sempre com o tempo.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, realmente precisamos buscar nossa felicidade! O importante de tudo é se sentir bem.

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Devemos estar sempre com a mente aberta às mudanças à nossa volta, quem se desapega mais rápido, se adapta mais rápido! :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. O importante é se sentir bem consigo mesmo e com as coisas ao nosso redor. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Eu também já passei por momentos depressivos, mas eu dei a volta por cima!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Adorei Seu Blog Viu,Um Sucesso.Parabéns !!
    Agora Sou Seu Seguidor se possivel Seja Meu Seguidor Tbm,Ok!!
    De-em Uma Olhada No Meu Blog,Entretenimento,Diversão,Dicas importantes & Muito Maiss-baudesucessoss.blogspot.com.br/
    Obrigado *_*

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu