16 setembro 2011

myYearbook

Um comentário:
 



Navegando ontem na internet, encontrei um site com todas as redes sociais do mundo, 'show de bola", rsrsrs...
Entre as redes eu gostei muito do myYearbook, muito pouco conhecida, principalmente no Brasil, mas está em ascenssão nos Estados Unidos e já está entre as 5 mais acessadas lá...
Bom, myYearbook, é como uma mistura do Facebook, Twitter, MSN, só que com novas fermamentas bem mais divertidas e interativas, design diferente e, claro, bem mais intelectual.

Abaixo um review do blog http://umaideiasobre.blogspot.com :

"A história do myYearbook.com está sendo comparada a do Facebook.com. "Em um minuto estávamos debatendo ideias e, no minuto seguinte, já havíamos recebido um investimento de US$ 250 mil” disse Catherine. 
De acordo com a jovem empreendedora as primeiras páginas do site foram desenhadas a mão, e depois reproduzidas por uma empresa de Mumbai, na Índia. A jovem ficava o dia inteiro na escola, e depois acordava as 4h da manhã para falar com os desenvolvedores na Índia, "Era uma loucura" conta ela.
O site foi lançado da casa dos jovens, em Skillman, Nova Jersey, em abril de 2005. A divulgação também foi feita pelos irmãos, que usaram camisetas do site para ir à escola."Quando chegamos a um milhão lembro de me sentir muito feliz, mas também muito assustada. A vida foi mudando de uma forma que nunca poderia imaginar" diz Catherine.
Hoje o site é um dos top 25, um dos 25 sites mais visitados dos EUA, conta com cerca de 25 milhões de usuários e 100 funcionários em seu escritório em New Hope, na Pensilvânia."
 
Ah, há também uma versão brasileira, mas sinceramente, não recomendo...
 

Um comentário:

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu