30 setembro 2011

Meu jeito nerd...

5 comentários:
 

Bom, acho que devo me apresentar melhor e explicar por que sou uma Nerd!
Nos primeiros posts, o Victhor mostrou que nerd não é só aquele que tira boas notas na escola e ama os estudos, pelo contrário, existe vários tipo de Nerd...
Mas eu sou uma Nerd mais tradicional, tiro excelentes notas na escola, amo os estudos, amo ler, mas a minha verdadeira paixão é a fotografia!!!
Amo muito tirar fotos, mas não curto muito ser fotografada. Fotografia pra mim é arte!!!
Também me considero uma GEEK de primeira viagem, amo a tecnologia, montar e desmontar aparelhos eletrônicos é meu hobby; amo jogar videogame, não desgrudo do meu PSP por nada nesse mundo, talvez por uma câmera fotográfica rsrsrs!
Quanto aos estilos musicais, amo música clássica e MPB!
Rock? Só aqueles clássicos das antigas (aquilo sim é rock).
Pop? Já foi melhor, hoje em dia tá mais eletrônico que a própria música eletrônica!
Sertanejo, Pagode, Forró, Axé, Samba, Funk? Não sei definir qual o pior, mas sei que representam a desvalorização musical brasileira!!!
Não me preocupo com as opniões alheias, talvez por isso me consideram "polêmica"...
Também não curto muito as redes sociais, não sei por que, mas prefiro contatos pessoais mesmo!
É, essa é a Chris!!!
Mais informações? Sigam o blog!

Chris Fontenelle

5 comentários:

  1. Mesmo sem te conhecer adorei você!!

    ResponderExcluir
  2. Curti o post ;)

    Continuarei visitando seu blog :D

    quando der dá uma olhadinha no meu também ^^

    www.geekbrick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Paula, fico lisonjeada!
    Também visitei seu blog, não só adorei ele, como você também; espero lhe conhecer logo e nos tornarmos grandes amigas!
    Bjus da Chris

    ResponderExcluir
  4. Dan, já conferi, já comentei e já solicitei parceria! Ameeeeeeeeeeeeeei seu site,
    Bjus da Chris

    ResponderExcluir
  5. Chris adorei seu blog e adorei estilo!!

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu