02 setembro 2011

Homenagem da Semana

Um comentário:
 

Sabe aquela pessoa, que entra ligeiramente em sua vida, com uma simplicidade muitas vezes tão desejável, mas que ao mesmo tempo te encanto por completo e passa a participar de um jeito ou de outro da sua vida?
Aquela pessoa que você conhece na infância, numa fase onde tudo o que se deseja é brincar e brincar, onde você não sabe quase nada da vida e vive uma felicidade tão divertida e ingênua?
Aquela mesma pessoa que dividiu atentamente cada passo do seu amadurecimento e que mesmo distante mostrou seu carinho e amor e tentou de diversas maneiras, mostrar-se perto e aconchegante, de modo a te colocar pra cima mesmo em momentos tão difíceis...
Uma pessoa que já passou por tantos problemas nessa vida, tantas dificuldades, mas nunca perdeu a humildade e simplicidade, e principalmente o desejo de sonhar e de sorrir...
Uma pessoa de fibra, de força de vontade e que mesmo tão jovem, possa ser chamada de guerreira... Uma pessoa de fé...
Mas acima de tudo uma pessoa amiga, uma pessoa camarada, uma pessoa de confiança...
Graças a você, eu pude conhecer coisas belíssimas na vida, pude conhecer uma verdadeira amizade vinda de uma pessoa do sexo oposto, pude conhecer a felicidade, o amor, a confiança, a compaixão e além de tudo isso, você me incentivou a viver, mesmo tão jovem você me incentivou a ter fé e a lutar pelos meus sonhos, correr atrás do que deseja se alcançar e a lutar por coisas que parecem tão impossíveis, mas você é a maior prova viva de que nada é impossível...
Você passou tantos meses sofrendo, internada numa sala de hospital, enquanto isso estava eu completamente indefeso e sem saber o que realmente você estava passando ou sentindo, notícias de ti tive raramente e sofi e chorei muito quando soube que você estava à beira da morte...
Mas Graças a Deus, tudo passou, acreditamos na sua recuperação e esta logo veio, seja bem vinda novamente, Chris...
Já faz mais de uma década que nos conhecemos, mas lembro como se fosse ontem, quando nos vimos pela primeira vez...
Crescemos juntos e não poderia imaginar minha vida hoje sem você e por causa disso, que você é a Homenageada da Semana, você merece isso e muito mais...
Amo você,
               Minha amiga do fundo... do meu coração...


Chris...

Um comentário:

  1. Ah meu bebê, muito obrigado por todo seu carinho, apoio e homenagem, amo você por demais e sempre estará aqui no meu S2,
    Bjus amo você

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu