24 agosto 2015

AJUDE A MELHORAR O REVOLUÇÃO NERD

5 comentários:
 

Hey revolucionários! Vocês já sabem que conciliar o blog com os meus estudos e trabalho não tem sido uma tarefa fácil, né? E por mais que às vezes eu tenha um tempo livre, eu gosto mesmo é de preparar minhas postagens em casa, num ambiente agradável e confortável para que eu possa ter os meus "surtos" criativos sem me preocupar com os olhares e reação das pessoas ao meu redor. Porque eu falo sozinho, faço pausa para comer, dançar, cantar, gritar, enfim, um ritual que foge da normalidade.


Em julho eu postei o desafio "SEJA O AUTOR DA SUA VIDA", um convite para que não deixemos o amanhã para fazer o que você pode ser ou fazer hoje, porque as coisas boas acontecem para quem espera. As MELHORES coisas acontecem para quem levanta e faz. Bom, nesse mesmo dia, eu aproveitei para fazer menção à algumas novidades que teriam no blog, mas deste então não toquei mais no assunto e os projetos seguem no papel. Eu achei melhor contar com o apoio e opinião de vocês antes dessas mudanças no #RN, por isso preparei uma pesquisa bem curta e rápida, peço que respondam com muita sinceridade, pois as respostas serão muito bem vindas e de grande valia. Abraços!

5 comentários:

  1. OI Victor você está de parabéns pelo blog!
    Um encanto esse lugar aqui.
    Obrigado pela visita ao Vida & Letras e pelo convite. Estou relendo "O pequeno príncipe", por isso não respondi o Quiz ainda.

    Um abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Victor.
    Tudo bom?
    Acabei de responder a pesquisa de opinião. Espero sinceramente, ter ajudado.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor, espero ter ajudado com as respostas!

    Parabéns pelo blog!

    Grande abraço!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei responder a enquete. O site é incrivel.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu