24 março 2014

Paradigma: amor subentendido

3 comentários:
 



Sou um desbravador de sonhos; anseio pela vida, mas tenho medo de viver. Sou intenso nos meus sentimentos, mas prefiro deixá-los subentendidos. É a minha fraqueza! Penso que posso não ser correspondido e a queda de um amante é amar e não ser amado. Quão doloroso é? Eu sei, pois já amei.

Queria não mais amar, mas amo... Estou amando! Eu tentei fugir, tentei correr, queria não mais me entregar. Cansei de chorar em silêncio, cansei de preces ao vento. Menti para meu coração, quis acreditar que era só mais um sentimento passageiro, mas me perdi em meu próprio paradigma, amar não se ensina, não se aprende, somente se vive e se sente. Como o fazer?

Talvez seja até fácil, mas como demonstrar e confessar esse amor? Deixo-me sucumbir ao medo, porém tenho anseios que infelizmente se tornam devaneios. Quero lhe olhar nos olhos, mas fujo de seus olhares; alimento esperanças, mesmo sem ter coragem de usá-las. Amo intensamente e enlouqueço perdidamente por não saber como dizer. Sou um paradoxo, um paradoxo personificado do viver. E se fosse diferente, não seria eu.

Talvez tudo fosse mais fácil se não houvesse o OUTRO. Talvez o seu coração já esteja preenchido, então me volto ao silêncio da noite e concluo que amo tanto que prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido. Mascaro as lágrimas com alguns sorrisos, confundo os meus sentimentos e assim será até o dia em que eu aprender a amar.

QUE TAL PARTICIPAR DO CONCURSO ESPECIAL DE  3 ANOS DO BLOG? CONFIRA

3 comentários:

  1. UooooU sem palavras, simplismente profundo. :3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Victor...

    Eu diria que estou sem palavras, mas tenho uma pergunta: como pode alguém escrever coisas que são tão eu, mesmo eu não falando isso para ninguém? Hahaha.

    Amei seu texto e seu blog :D

    Ah, hoje acordei com "Apenas mais uma de amor" do Lulu Santos na mente e como não relembrar ao ler "e concluo que amo tanto que prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido.". Perfeitinho demais ^^

    Beijinho,
    May

    Livreando

    ResponderExcluir
  3. CARA QUE TEXTO É ESSE?! Não sei nem com que palavras descrever esse texto, ficou tão magnifico. Me identifiquei em algumas partes do texto uma delas foi o medo de viver, sim eu tenho medo de viver :( mais voltando ao assunto, achei o texto muito lindo, queria poder ter o dom de fazer uma redação assim. Mais quem sabem um dia.
    Voltamos com novo layout, venha conferir e deixar sua opinião.
    Abraços Leandro || Prince Teen

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu