11 fevereiro 2013

Vem aí... Star Trek - Além da Escuridão

7 comentários:
 
A revista Entertainment Weekly está lançando uma edição especial para Star Trek Além da Escuridão, sequência do reboot de sucesso do diretor J.J.Abrams.
J.J. Abrams começa 2013 fazendo uma bela boa ação. Chegou até ele a história de Dan, um rapaz muito fã de Star Trek que está com dois tipos de câncer. Ele foi ver O Hobbit: Uma Jornada Inesperada no cinema com a esperança de assistir ao prólogo de Star Trek: Além da Escuridão, que acabou não sendo exibido. Logo depois disso, soube que teria poucas semanas de vida. A história dele foi postada no site de divulgação de conteúdos online Reddit por um amigo há pouco mais de uma semana e logo se espalhou. 
Voltando a revista, a edição conta com duas capas, uma mostrando os personagens Khan (Benedict Cumberbatch) e Kirk (Chris Pine) e a outra também com Kirk, mas dessa vez junto com Spock (Zachary Quinto), e também mostra diversas imagens inéditas de outros personagens em ação durante as cenas e entrevistas e declarações dos atores e do diretor sobre o que podemos esperar desse novo filme que dá sequência ao de 2009.Continue lendo a matéria sobre a revista aqui.

Abaixo veremos as imagens da revista:


7 comentários:

  1. Que legal, parece ser bem interessante! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Mt louco, adorei o post
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que massa :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lá vamos nós de novo, né?!?!?

    Não me empolgo muito não, mas sempre dou uma olhadinha nos filmes, mesmo que não seja no cinema. Mas sou pessoa rara que não se anima muito com a saga.

    Agora a boa ação já valeu a pena.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Sou realmente fã da atuação do Benedict, estou ansiosa para vê-lo.
    O post está ótimo.
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu