08 janeiro 2013

Espaço do Leitor: Deus jamais desistiu de você!

2 comentários:
 

Olá leitores, hoje venho lhes dizer que apesar das adversidade enfrentadas sempre teremos um porto seguro, e acredite, este porto já é mais do que o suficiente. Sabe quem Ele é? Aquele que está dentro de você, ao seu redor e transcende todo o seu ser... Deus! Diante Dele parecemos pequenos, e o que dizer dos problemas cotianos, aqueles que nos abalam? Eles não existe para Deus, pois o que Ele vê em mim é a sua mais perfeita obra, a sua filha amada, e mesmo que eu esteja sujeita ao erro, que cometa deslizes e que muitas vezes O tenha ignorado, ELE JAMAIS DESISTIU DE MIM! E nem o fará. 

Quando estou frágil e insegura, alguém ou algo sempre proporciona-me consolo, seja um amigo, a brisa que toca meu rosto ou a aquela canção que me faz refletir, e acreditem, tudo isso é Deus, ele fala comigo a todo momento e em todo lugar, pois Ele está em tudo, está nas coisas simples, naquelas que tocam o coração. Ele não exige de mim grandes coisas, aliás Ele não pede nada em troca do seu amor incondicional, apenas que eu O permita estar em minha vida. Eu permiti! O encontro nos sorrisos, nas palavras doces, naquele sorvete tomado na praça com um amigo, nas árvores no caminho de casa, no sms de boa noite que recebo de alguém querido, nas lágrimas sofridas, nas incertezas, na minha pequenez... Em tudo. Ele sempre esteve aqui e sempre estará! Não importa o caminho que eu venha a escolher, na verdade de nada importa o caminho, o interesse Dele é na minha caminhada, nos meus passos, pois neles Ele estará! 

"... Eu nunca soube o que era estar sozinho, não. Porque você sempre estava lá para mim ..." (Alter Bridge - In Loving Memory) Nunca desista de si pois Deus não desistiu de você, e mesmo que penses que seja isso que esteja acontecendo, saiba que o amor Dele ultrapassa qualquer dor, tristeza ou incerteza, e isso já é mais do que o suficiente. 

2 comentários:

  1. Liindo seu texto. E é a pura verdade, porque algumas decepções nos fazem perder a fé, mas devemos sempre lembrar que Deus nuunca desiste de nós.

    PS.: Amores, o meu blog é parceiro de vocês, mas pelo o que vi, acabaram esquecendo de colocar meu banner ali na área de parceiros. Podem escolher o banner que quiserem nessa página: http://www.blogmymemories.com/p/link-me.html, se puderem me avisar quando colocarem, eu fico agradecida! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  2. Deus jamais desistiu de você e ele nunca vai desistir, pois ele ama seus filhos.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu