18 janeiro 2013

#Equipe RN: outros rumos, novos tempos...

6 comentários:
 

Vocês já devem ter percebido que tem gente nova na área, né? Eu já estava desistindo de colocar colaboradores no blog, quando eis que surge a solução dos problemas, ou melhor as soluções. Confiar o seu blog à outras pessoas não é uma tarefa fácil, afinal há sempre aquele receio: "será que os leitores vão gostar", "será que vai ser bom para o blog", enfim, são um turbilhão de pensamentos que rondam a sua cabeça, mas hoje eu vos digo, não poderia ter feito escolha melhor.

O blog já está próximo aos dois anos, mas destes apenas 1 foi de inteira dedicação. De lá para cá, cativei muito bem os nossos leitores, conquistei parcerias, conheci vários blogueiros, muitos me ajudaram, muitos eu ajudei, cresci muito no quesito blogueiro. Mas vi também que muitos dos blogs que conheci, hoje não existem mais, caíram no esquecimento, na rejeição, tédio e outras causas. A culpa de um blog acabar é única e exclusiva do próprio blogueiro, que em sua maioria cria um blog simplesmente por ser modinha e invejar um alheio. Com o tempo, a criatividade acaba, as ideias fogem e bye blog.

Cativar os leitores e aumentar o meu público sempre foi a minha principal preocupação com o RN, mas manter esse ritmo nos dias de hoje, não é mais tão fácil, pois muito em breve estarei na faculdade, além de cursos, trabalho e outros afazeres. Deu pra perceber que ultimamente eu tenho me requebrado para fazer novos posts. Foi aí que surgiram o Saulo e a Yasmin em minha vida, ou melhor na vida do blog, hehe.

Ambos me pediram super empolgados para fazer parte aqui do blog. O Saulo eu já conhecia, é um grande amigo. Já com a Yasmin foi diferente, nem a conhecia direito, mas bastou uma rápida conversa no facebook, para ver o quão talentosa ela seria para o blog. E tenho orgulho em tê-los em meu blog e espero que vocês também estejam gostando dos novos rumos do RN. Pois agora teremos atualizações diárias, todos os dias teremos alguma novidade feita especialmente para você.

Fique por dentro do cronograma semanal:

Segunda-feira: Yasmin Azevedo
Terça-feira: Saulo Batista
Quarta-feira: Victhor Asckermann
Quinta-feira: Yasmin Azevedo
Sexta-feira: Victhor Asckermann
Sábado: Espaço do Leitor/ Chris Fontenelle/ Rafael Santos
Domingo: Saulo Batista

O Rafael e a Chris, vocês já conhecem, né? A Chris é colaboradora das antigas e o Rafael é o administrador da fã-page no facebook. Vocês gostaram da atual Equipe?

6 comentários:

  1. Obrigado mano!!!
    Fico muito feliz de ser um colaborador do RN!

    ResponderExcluir
  2. Tem um tempinho já que eu estou de ADM - Page Revolução Nerd, mas não cheguei a me apresentar para a galera. Depoi farei isso direto da Page. Deixo aqui meus agradecimentos a todos nossos leitores e seguidores! ;)

    ResponderExcluir
  3. ah cara é assim mesmo. as vezes a gente demora pra conquistar nosso espaço na blogosfera.
    opa obrigada por seguir meu blog e ja estou seguindo o seu :) victor

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cara. Sinceramente gostei muito do seu blog, bem diferenciado, os post são criativos e tudo mais. Até por que não é muito comum ver "blogueirOS" , bom essa é minha opinião e não vou estender muito esse comentário, só dizer que gostei bastante e que estou seguindo !

    Beijos,

    damacomswag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei desse blog parabens Continue sempre assim e consertesa seguindo bjbj


    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu