05 setembro 2012

Nova coluna: Grandes invenções

24 comentários:
 

Você se lembra da postagem "As 10 maiores invenções da humanidade"? Se não lembra, clique aqui para acessar. Pois bem, essa postagem inspirou a uma nova coluna aqui no blog: Grandes Invenções. Onde toda semana farei uma postagem sobre alguma invenção que tenha revolucionado a nossa vida, mas nem damos tanta importância assim. Por exemplo, você sabe quem criou a meia? Ou quem, como, onde o pente foi criado? Quem inventou o videogame, o sapato, a internet, a TV, a roda, quem são as pessoas por trás dessas grandes invenções que são indispensáveis em nosso cotidiano? Garanto que você não sabe a maioria deles e nem eu, mas que tal sabermos?
Essa nova coluna veio justamente para isso, desvendar esses segredos e dar os devidos créditos a esses gênios das invenções. Mas são vocês que vão escolher as tais grandes invenções. Deixem nos comentários aquilo que para vocês foi a maior invenção da humanidade. As invenções que vocês escolherem irão participar da votação oficial e aparecerão aqui no blog, onde farei uma matéria sobre cada uma delas e você ainda pode concorrer a vários prêmios relacionados! Compartilhe agora mesmo o que para você, foi a maior invenção da humanidade.
Mudando de assunto, vocês gostaram do novo banner do blog? Eu adorei e saibam que o banner é mais uma das artes de minha querida amiga Paula Lima ^^

24 comentários:

  1. Muito legal, estou ansiosa pra ver, adoro curiosidades deste tipo.
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sou o autor do blog www.orgulho-nerd.blogspot.com, vc já segue meu blog e eu tmb sigo o seu, topa fazer uma parceria? Só que tem um probleminha, eu não sei fazer banner, vc me ensina? rs Aguardo resposta.

    Abç,
    Gil Lima

    ResponderExcluir
  3. Vai ser super interessante saber sobre as invenções! Uma grande invenção foi a internet, o celular, Câmera fotográfica e o computador! rsrs
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vi que você está animada ^^
      Pode deixar que vou acrescentar todas essas na lista!

      Abraços

      Excluir
  4. Kyaaa~
    Olha eu nom sou muito nerd,mas me interessei pela maioria das coisas,é muito fantastico ganhou uma fã ^-^
    Igualmente seu blog é lindo
    E eu queria lhe pedi em parceria
    Aceita?
    Se aceitar posta no meu blog a resposta
    Bye bye
    B-LOVE-Anime
    Eternamente Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Fiquei muito feliz com sua visita e mais ainda com todos os seus elogios e é claro que aceito parceria ^^

      Abraços

      Excluir
    2. me desculpe só ver a resposta agr,eu por fim nem lembrei de vim ver e vc nom me visou no meu blog,desculpa,ja vou lhe colocar

      Excluir
    3. Ah e me coloca tambem e novamente desculpa

      Excluir
  5. Gostei da ideia,vai ser bem legal saber quem criou isso e aquilo e mais isso XD gostei bastante do post,parabéns!

    Aproveitando que estou aqui nos comentários,eu queria pedir um pequeno favor...se possível me mande um novo banner no tamanho 88x31 pra que eu possa adicioná-lo a nova página de parceiros que estou planejando fazer ok?

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou providenciar o mais rápido possível ^^

      Abraços

      Excluir
  6. Olá, eu gostaria (se possível) de fazer parceria com o Revolução Nerd.
    Meu site http://conexaofailed.blogspot.com/
    Já adicionei o banner do Revolução Nerd.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser super legal adorei a ideia =D
    http://extremetutorialsandtips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Victhor, é importante seguir todas as regras pra poder participar do concurso Premium. Então não deixe de colocar o banner do concurso na BARRA LATERAL. Queria saber se você fez alguma chance extra, pra eu poder anotar no caderno, pra poder não esquecer.

    obrigada pela atenção.
    Clube teen // OFFCIAL

    ResponderExcluir
  9. Ansioso para ver grandes invenções, uma coisa que adoro é tecnologia e invenções surpreendentes.. >.<

    ResponderExcluir
  10. Olá Victhor!
    Mias uma vez obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado da matéria dos cosplays do Alucard. É um dos personagens que mais gosto nos animes.

    Fiquei muito empolgada com a ideia da nova coluna. Realmente existem muitas invenções que são essênciais e que quase ninguém valoria. Tipo o papel higiênico.. hohoho' Tem a caneta também, o fone de ouvido.. são coisas legais =)

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. uau, muito legal essa coluna. Beijos (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Beleza. Como a gente começa nossa parceria?

    ResponderExcluir
  13. ótima ideia, adorei a nova coluna, estou ansiosa para ver a proxima postagem. hihi

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  14. Que demais esse novo quadro, estou ansiosa para ver a proxima postagem. hihi

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  15. opaaa que bacana isto, vams todos aguardar as postagens ^^

    DAvid - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
  16. Olá Victor, sei que andei sumida por demais esses tempos, mas finalmente voltei a ter criatividade pra postar o resultado foi uma postagem bem interessante que vai agradar bastante principalmente o público masculino, dá uma passadinha lá! www.jmundo.blogspot.com

    Ah eu super apoio as postagens sobre invenções.. inclusive tem várias invenções de japoneses que merecem destaque XD
    beijão

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu