26 março 2012

Falando de... Hermione Granger

11 comentários:
 

Chegou um dos momentos mais esperado pelos leitores do blog: a postagem sobre a personagem do sexo feminino mais popular de Harry Potter: Hermione Granger.
Juntamente com Luna Lovegood, Hermione Granger é a minha personagem favorita da série... A mais inteligente, a mais jovem, a mais talentosa aluna de Hogwarts, e claro, a mais linda também!  
Pertence a Casa Grifinória, mas segundo o Chapéu Seletor, também teria se dado muito bem na Corvinal.
 - Vamos a sua ficha técnica:

Nome completo: Hermione Jane Granger
Apelido: Sabe-tudo / Mione
Nascimento: 19 de setembro de 1979
Casa: Grifinória
Objetos: Vira-Tempo
Hobbies: Ler todos os livros da biblioteca de Hogwarts
Patrono: Lontra
Maior Medo: Fracassar
Principais Virtudes: Inteligência, determinação e espírito solidário
Cargo: Monitora de 1995-1998
Empregos: Funcionária do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas / Departamento de Execução das Leis da Magia;

Hermione seria como a Nerd do grupo, com sua audácia e inteligência, sempre foi indispensaévl para desvendar os mistérios que enfrentava ao lado de Harry e Rony. Em sua estádia em Hogwarts, demonstrou toda sua força e coragem, fez grandes conquistas e venceu grandes batalhas. Foi considerada por muitos professores, como a mais jovem e sábia bruxa de Hogwarts, além de ser a aluno com o maior conhecimento sobre feitiços. Segundo ela, todo seu conhecimento, vem através dos livros, por isso, passa horas e horas lendo e quase devorando os livros, rsrs...
Enfim, Hermione, pode se dizer, é a maior e mais poderosa bruxa que Hogwarts já teve, poderosa não só por seus conhecimentos ou poderes, mas por seu coração puro e ingênuo, capaz de qualquer sacrifício para defender o mundo a qual pertence: o mundo da Magia. talvez seu maior defeito seja deixar-se levar pelo que as outras pessoas pensam e por isso se entristece às vezes procura se isolar, sendo o oposto de Luna, mas tudo bem, ninguém é perfeito, pois certamente, seja a perfeição, o maior dos defeitos!


Gostou? Comente!!!

11 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU AMO A HERMIONE! Muito bom mesmo a postagem gente, parabéns s2

    ResponderExcluir
  2. ps: reformei o meu blog hoje e não consigo colocar o mecanismo do facebook igual no de vocês novamente :/ alguém poderia me explicar???

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem,a Hermione é realmente linda e inteligente.Parabéns elo post!

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem,Hermione é linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Acho que seu blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! O revolução nerd esta na minha lista de blog favoritos okay!Sim claro não poderia sair sem falar que:O post está magnifico! Hermione está sempre perfeita como o post ai kkk! Hermione Granger, mais pelo meu grau de intimidade com ela sabe a Mione (kkk) esta sempre linda! Mais agora estou triste por não ter mais um filme para ver com essa carinha e com a roupa claro!
    Agora pergunto quer afiliação com o meu bloguinho??
    Bom realmente perfeito post!abraços
    http://sonhosdeumagarota123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, adorei o que você falou da Hermione, lalala, muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Agora sim, estamos falando a mesma língua! Hermione é e sempre será mais inteligente e mais poderosa bruxa de Hogwarts *-*

    ResponderExcluir
  8. aii adorei mt bem feito oq vc escreveu da hermione parabens amo a hermione !! :D

    ResponderExcluir
  9. eu adoro ela amooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu