21 março 2012

Pokémon: Diamante e Pérola

3 comentários:
 

Continuando a nossa linha do tempo das temporadas de Pokémon, chegou a vez de falarmos da décima temporada: Pokémon: Diamante e Pérola.
Confesso que faz um bom tempo que não assisto essa temporada, mas ainda está bem recente em minha memória, hehe. Ash chega à região de Sinnoh e, mais um vez, é perseguido pela Equipe Rocket. Durante a fuga, Ash e Pikachu acabam sendo separados e um fica procurando o outro. Em sua tentativa frustrada de recuperar Pikachu, Ash reencontra Brock e juntos procura, por seu pokémon perdido. O que eles não sabem é que uma outra treinadora tenta capturar Pikachu, Dawn, mas felizmente ela não consegue e dá de cara com a Equipe Rocket e confusão pós confusão, batalha pós batalha, Ash e Brock recuperam Pikachu e tornam-se amigos de Dawn e juntos, partem em mais uma jornada de grandes aventuras e conquistas.

Nessa temporada, Ash conquistou mais duas Insígnias, sendo elas:

Insígnia do Carvão

Insígnia da Floresta

Curiosidades e Acontecimentos:
  • Ash muda sua roupa antes de partir para a região de Sinnoh;
  • A Equipe Rocket criam um novo lema;
  • Ash participa de um Torneio Pokémon oficial, pela primeira vez;
  • O Starly de Ash evolui para Staravia;
  • Dawn participa de um Torneio Pokémon, pela primeira vez;
  • Brock é sequestrado pela Equipe Rocket;
  • A Equipe Galáctica é introduzida na história, contratando a Equipe Rocket para roubar o Orb de Diamante;
  • Ash encontra um Suicune, um Pokémon lendário
Vejam algumas capturas dos episódios:




E você, ficou curioso e interessado em assistir mais esta temporada? Então...


3 comentários:

  1. Olha eu aqui comentando rsrs Chris adorei o post, pode não parecer mas eu adoro pokemon kkkk eu era viciada quando menor e tudo mais! Eu até tenho uma coleção de pikachu e pokebolas kkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  2. Tenho que reconhecer que faz bastante tempo mesmo que eu num assisto pokemon,mas já que você lembrou,vale a pena ver de novo hehehe.

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu