08 março 2012

Animes mais populares no Brasil

15 comentários:
 
Pessoal, este mês está um pouco corrido pra mim, peço perdão por isso, mas logo voltaremos com uma frequência de postagens maior.
Enquanto isso, que tal conhecermos os animes mais populares aqui no Brasil? Para isso, preparei um Top 5 com os animes que mais se destacaram, transformado-se em campeões de audiência.

5 - Digimon


Meu anime favorito, não poderia ficar de fora dessa seleção, em sua primeira temporada, Digimon Adventure, arrematou milhares de fãs em todo o Brasil e foi por um certo período o anime mais popular por aqui, pena que suas temporadas sucessoras, não tiveram o mesmo desempenho, né?

4 - Naruto


É o anime mais recente da lista, por isso o enorme sucesso, afinal, há um certo tempo atrás a repercussão da mídia não era tão rápida significativa quanto hoje, o que favoreceu todo o sucesso que Naruto teve e continua tendo, quando comparado à quinta colocação. Mas enfim, também gosto muito desse anime, mas certos episódios chegam a ser cansativos e repetitivos.

3 - Cavaleiros do Zodíaco


Na minha opinião, deveria ter ficado na primeira posição, né? Afinal foi o primeiro anime desde os anos 90 a fazer um sucesso realmente significativo no Brasil e após mais de 20 anos, continua fazendo sucesso e influenciando muitos Otakus. Na verdade, segundo uma pesquisa, Cavaleiros do Zodíaco é o anime mais influente da história!

2 - Pokémon


Se você nunca tiver assistido Pokémon, deveria ter vergonha ou se matar agora mesmo! Até hoje é um dos animes mais populares, não só no Brasil, mas em todo o mundo. Tudo começou com um simples jogo de Game Boy, porém devido ao enorme sucesso no Japão, foi criado o Mangá, Anime e vários outros produtos que temos hoje.

1 - Dragon Ball


Em primeiríssimo lugar, "Oi, eu sou o Goku" hahaha. Quem nunca ouviu essa frase, né? Dragon Ball é a maior e mais popular criação do mestre Akira Toriyama, conhece ele, né? Espero que sim! Tudo começou com um Mangá lançado em 1986, quando de repente, o sucesso veio de maneira tão imediata, que o anime foi lançado em duas temporadas: Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, ambas maravilhosas!!! Ah e posteriormente virou filme também!

Espero que tenham gostado!

15 comentários:

  1. Se gostar de anime é ser nerd?sou nerd até morrer!! Dai de cima amoo todos menos o digimon que não olho muito! Mais pokémon e DBZ! Bah sou viciada! Naruto e Cavaleiros do Zodíaco mais ou menos!! Obg e bem não tem o pq der os parabéns igualmente! kkk mais parabéns por outra coisa por ter esse blog muito do legal!! Então é isso!
    Bjs
    http://sonhosdeumagarota123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Victhor, posso saber onde está o Yu-Gi-Oh nesta lista? Blinks!
    A seleção ficou ótima, amo todos esses animes, menos naruto,
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos, e também não sou chegada em Naruto!
    Mas amo principalmente CDZ *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc curti digimon, mas não gosta de naruto??
      affs vc ñ sabe q é anime fodasdico

      Excluir
    2. CDZ É CAVALEIROS DO ZODÍACO E NÃO DIGIMON!

      Excluir
  4. Oi Victhor! Pasei aqui p te agradecer o "feliz dia da mulher" q vc deixou lá no meu blog! Valeu a lembranca! ;-)

    Ja estou seguindo vc aqui e no Facebook. Bjs

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO GOSTAVA MUITO DE DRAGON BALL GT, MAS ADORAVA ASSISTIR O DBZ. GOSTEI DA LISTA, MANOLO NERD,
    ABRASS.

    ResponderExcluir
  6. Voltando aqui hehe, queria pedir para vocês votarem no Cerejas Atrevidas nesse link:
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O post ficou bem legal,mas acho que o posto de numero 2 tinha que ser o One Piece rsrsrs,ele perde sopro dragon ball.

    ResponderExcluir
  8. One Piece fez muito sucesso aki, no ano passado, mas ainda assim é muito recente e não tão grande para ser comparado ao sucesso que esses da lista fizeram e continuam fazendo!
    E Paula, já votei e divulgando geral.

    ResponderExcluir
  9. E aee amigão... seu blog é fodastico... muiito bom... posts criativos.... estamos na edição do nosso e gostariamos de pareceria... o que você acha??? hihihi.... qualquer coisa visita la... ainda estamos editando.... abraço!!!!
    http://nuvensdenanquim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. pra min o mellhor anime é one piece .

    ResponderExcluir
  11. Naruto é um clássico,quando se diz anime a pessoa pensa: Naruto! . E também não é pra tanto o anime é muito bom e muito famoso ainda por cima,é meu anime favorito,muitos dizem que só por gostar de Naruto eu sou poser e não conheço outros animes,mas isso não é verdade T.T . Oras eu já assisti vários animes e não é minha culpa se nenhum deles chega a altura de Naruto. U,U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é loka q comparar naruto co dragonbool naruto é otimo mais ñ chega ne aos pés de dragoonnbbooll!!!

      Excluir
    2. vc é loka q comparar naruto co dragonbool naruto é otimo mais ñ chega ne aos pés de dragoonnbbooll!!!

      Excluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu