01 fevereiro 2012

Os filmes mais aguardados de 2012

5 comentários:
 
2012 ficará marcado na indústria cinematógrafica, desde lançamentos excepcionais a relançamentos em 3D de grandes produções como Titanic e Star Wars - A Ameaça fantasma, lembrando que toda a saga será relançada em 3D!!!
E para deixá-los mais ansiosos e na expectativa, vou compartilhar com vocês, um top 10 dos filmes mais aguardados para este ano, baseados na crítica e também na minha própria dedução, vamos à lista:

10 - Star Trek 2


Star Trek está de volta!!! Com certeza, o melhor filme da série no cinema, pois resgata não só o espírito original da série, mas dá um grande desenvolvimento psicológico a cada um dos personagens. Além de nos colocar em um verdadeiro jogo de gato e rato entre Kirk e Khan, que lembra aqueles velhos filmes de pirata.

9 - John Carter


John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos. Daí começa todas aquelas aventuras que estamos acostumados a ver em produções da Walt Disney e dependendo do faturamento do filme, uma franquia estar por vir.

8 - Sombras da Noite


Mais uma filme estrelado por Johnny Depp, dessa vez o ator interpreta Barnabas, muito rico e poderoso, mas que sofre uma maldição e acaba se tornando um vampiro e sendo enterrado vivo, dois séculos depois ele ressurge e daí em diante o longa se desenvolve com muita aventura e ação. O filme conta ainda com Helena Boham-Carter e direção de Tim Burton. Então já sabem né... Um ótimo filme vem aí!

7 - Titanic 3D


O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio.

6 - A Era do Gelo 4


Uma das minhas animações favoritas está de volta e dessa vez numa aventura sem igual. Scrap em sua busca frustrada de pegar a noz acaba gerando um evento cataclísmico e ao lado de Sid, Manny e Diego são jogados em alto mar e têm de passar por inúmeros desafios desde criaturas marinhas exóticas a piratas atrapalhados, tudo em busca de voltar para casa.

5 - MiB - Homens de Preto 3


Após 10 anos da segundo filme da série, os agentes J e K estão de volta, onde segredos sobre o universo serão revelados e a vida de K, o futuro da Agencia e da humanidade mais uma vez estão nas mãos de J e jovem agente K.

4 - O Espetacular Homem-Aranha


O filme traz um novo lado de uma dos heróis mais populares em todo o mundo. é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

3 - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


A História é uma prequência da trilogia O Senhor do Anéis, ótima pra matar a saudade da saga né? Baseia-se em Bilbo Bolseiro, tio de Frodo.

2 - Os Vingadores


Falar de grandes lançamentos e esquecer de "Os Vingadores" é até um crime, né? O filme juntará heróis épicos: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, em busca de proteger o mundo de uma possível destruição.

1 - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Claro que a medalha de ouro não poderia sair para ninguém menos que o meu herói favorito: Batman. A Trilogia iniciada por "Batman Begins" agora chega ao fim, no filme Batman é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.
"Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim."
Encontrei esse lema no CinePOP e achei um máximo!!!

5 comentários:

  1. Oi Vichtor,
    Obrigada pelo follow, estou retribuindo a visita e já estou te seguindo também. Valeu!

    PS: Se quiseres seguir tbém no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Meditations-in-an-Emergency/147134732032504) eu sigo vc de volta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir o Xonados por Cinema. Já estou seguindo de volta.

    Abração =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Vichtor,
    Estou tentando incluir teu banner mas não consigo achar o html para o formato 120x60, podes me passar?

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom, este ano está repleto de novidades. Em 2013 está previsto o novo filme do Mortal Kombat, com base na série Legacy, tem até trailer no You Tube. Valeu!

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu