08 fevereiro 2012

Pokémon: Advanced Challenge

5 comentários:
 

Estou de volta!!! E para um volta triunfal, nada melhor que continuarmos de todas as temporadas de Pokémon. Para que não se lembra, já falamos sobre as seis primeiras temporadas!
Então, chegou a vez de Pokémon: Advanced Challenge, a sétima temporada. Foi exibida aqui no Brasil primeiramente no ano de 2005 e é composta por 51 episódios. Nessa temporada muitas coisas boas e ruins aconteceram. Uma das coisas boas é que o lindo e fofinho do Togepi evolui para Togetic e fica ainda mais poderoso, já a parte ruim é que infelizmente ele escolhe ficar na Floresta do Reino da Miragem com os demais Togepis.
Mas voltando à história, é uma continuação das aventuras de Ash e seus amigos pela região de Hoenn. Nessa temporada, Ash ganha mais 3 Insígnias, sendo elas:
  • Insígnia do Calor
  • Insígnia do Equilíbrio
  • Insígnia da Pena
Sem contar que os nossos jovens aventureiros, rsrsrs, participaram de vários concursos e competições, entre eles a Copetição de Poké-Argola, na qual Ash foi o vencedor.
Mas antes que eu comece a contar a história toda e perda toda a graça, vou ficando por aqui e lembrem-se são mais 52 episódios para vocês se esbanjarem em Pokémon, que é um dos melhores animes da história, né?



5 comentários:

  1. Olá Chris, obrigada pelo comentário no meu blog! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou Chris, suas postagens tem todo um brilho especial e quem sabe, vc ou o Victhor, poderiam falar sobre Cavaleiros do Zodíaco, o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou Chris, suas postagens tem um brilho todo especial e quem sabe vc ou o Victhor poderiam postar sobre Cavaleiros do Zodíaco, o que acha?

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada pelo carinho!!!
    Ótima sugestão anônimo, vou providenciar para o mais breve possível =D

    ResponderExcluir
  5. Oi amore' !

    Obriigada por ter visitado o meu Blog ! Caracoliis, eu ameii o seu Blog ! E AMO MTMTMTMTMT POKÉMON ! *-*

    Beijos...

    http://brendinhasilvabrito.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu