06 fevereiro 2012

Digimon: Patamon 2.0

4 comentários:
 

Em comemoração ao sucesso da postagem Digimon - Patamon, que foi o nosso primeiro post a ultrapassar a faixa de 2 mil visitas únicas, resolvi fazer uma segunda postagem sobre o tema, como uma forma de complemento com mais detalhes do meu digimon favorito e de muitos de vocês, leitores!

Na minha opinião, ele é um digimon muito especial e ingênuo, quem assistiu a todas as temporadas em que houve sua aparição, sabe que ele sempre foi o último a digivolver (algo que sempre me deu nos nervos, pois nunca me conformei com o pouco destaque que ele tinha no anime). Mas não há como duvidar que seus poderes são insubstimáveis e suas evoluções colocam qualquer outro no chinelo, por exemplo, Angemon, sua fase adulto/champion é um digimon poderosíssimo se comparado a outros no mesmo nível. Suas habilidades são únicas e evolução após evolução, seja patamon, angemon, hollyangemon, etc, tiveram papéis fundamentais para derrotar o inimigo, sendo em todo caso, "A última Esperança", afinal, Patamon e T.K, possuem o brasão da esperança, hehe. Ah sem esquecer que o nível mega de patamon é Serephimon, o Deus dos digimons. Então alguém aí ainda o substima ou duvida de suas habilidades?
Falando em habilidades, vamos aos seus poderes, claro que como nível criança, não são tão fortes assim, mas o suficiente para derrotar qualquer outro que se encontre no mesmo nível que o seu:


  • Bolha de Ar: Solta uma bolha de ar que vai em direção do inimigo;
  • Bater Asa: Bate as asas no inimigo;
  • Investida Canhão: Ele fica na forma de uma bola e se joga contra o inimigo;
  • Ataque de corpo: Ataca o inimigo, usando o próprio corpo. 

4 comentários:

  1. Boa cara, continue com posts originais, de sua autoria, isso ajuda o blog. Tem que ter um Patamon 3.0 mais detalhado (y)

    Continue

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigado!!!
    Pode deixar que logo teremos um Patamon 3.0 com mais detalhes e curiosidades!!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal o site em, nostaugia pura.

    ResponderExcluir
  4. *-* own que lindo o patamon, tão fofinho

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu