05 fevereiro 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

4 comentários:
 


Nossa já faz quase três meses que não posto em dias de domingo, então essa postagem é bem especial e nada melhor que falarmos do filme mais aguardado do ano: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
O filme é dirigido por Christopher Nolan, que entra para a história, sendo segundo diretor a dirigir um trilogia de super-heróis. Sua estreia está prevista para 27 de julho e este será o encerramento de uma das maiores franquias de super-heróis do cinema. Só o orçamento ficou em cerca de 250 milhões de dólares, fora os investimentos de marketing e publicidade, já que a Warner Bros investe pesado em suas super produções. Então já deu pra perceber que será um grande sucesso do cinema e tem tudo pra ser a maior bilheteria do ano, pois para quem não lembra, o último filme da série faturou mais de 1 bilhão de dólares e quebrou grandes recordes. Sem mais nem longas, vamos a sinopse:

Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim.

Em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.
O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

E para aguçar ainda mais nossa ansiedade, o trailer oficial do filme:


Espero que tenham gostado!!!

4 comentários:

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu