25 abril 2011

Nossos Amigos

3 comentários:
 

"Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
o seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
uma lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar / Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar."


Linda essa canção não é?
Quem dera eu ter a escrito, pois reflete toda minha história!!!
Saudades dos meus antigos amigos, e principalmente do meu melhor amigo de infância: O Felipe ( Lipe) crescemos juntos, convivemos juntos, mas infelizmente ele se mudou em 2008 para Tocantins e nos vemos muito raramente!!!
Mas a minha sorte é que tenho outros amigos, mas amigos de verdade e que posso sempre confiar são os meus Nerds Friends Forever:


A Tatiane; A Paula; A Clara; O Jônatas e O Leonardo !!!


Mas infelizmente na vida nem tudo é um mar de rosas e há sempre aqueles ou aquelas que se aproximam da gente por inveja e com a finalidade de destruir nossas amizades, mas hoje já não mais me importo, pois eu e meus amigos somo 'vacinados" e cães de falsidade e cinismo já não podem nos contaminar...

3 comentários:

  1. HAHÁ amigo e coisa pra se guardar ♪
    Os invejosos tentam separar o que
    nunca teve,e jamais terá !

    ResponderExcluir
  2. Awwnntii ti fofo essa música *-*
    quem canta?!

    ResponderExcluir
  3. Opps, desculpe, esqueci de resp...
    Mas a música é do Milton Nascimento.

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu