24 julho 2016

INTERROGAÇÃO (PART 2/3)

Um comentário:
 
(Escrito em 20 de julho ao som de "A Noite" - Tiê)

"Palavras não bastam, não dá pra entender.."

Um simples verso que tenho guardado comigo e por todas as noites tem me incomodado.


Tenho sentido falta de algo.

Tenho me sentido transbordar.

Compartilhar o que me incomoda com meus amigos não tem sido mais suficiente. Eu escrevo por refúgio, sinto-me lavar a alma quando discorro as letras pelo papel, ao final do texto as lágrimas sempre se transformam em sorrisos.

TRANSFORMAVAM-SE.

Já não é mais assim.

Dizem que somos a soma das pessoas que passam por nossas vidas e eu digo que em tudo de mim há um pouco de você.

Pensar assim é lindo ou era...

Mais do que ouvir, desabafar e escrever, eu preciso e sinto uma vontade de falar.

É tão complexo porque me sinto transbordar e faltar ao mesmo tempo. Sobra muito, mas falta pouco, um pouco de mim. E durante a noite, os pensamentos me perseguem, ensaio um, duas ou três conversas, vários diálogos, todos bem ensaiados para não errar o roteiro.

Mas o dia amanhece, nada aconteceu.

De nada adianta eu transbordar para muitos, se for faltar para você.
Enquanto eu não concluir esse diálogo ensaiado, o meu ponto final terá sido...

INTERROGAÇÃO.

Um comentário:

  1. É belo o desenrolar do texto, tratando de um sentimento confuso ou não completado.


    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu