14 janeiro 2016

DESCANSE EM PAZ ALAN RICKMAN

Um comentário:
 
Hoje seria um dia como outro qualquer, não fosse a triste notícia que pegou a todos nós de surpresa: a morte do consagrado ator britânico do teatro e cinema, Alan Rickman, o nosso eterno e querido Professor Severus Snape. Segundo a família, o ator de 69 anos lutava há alguns meses contra um câncer.

A princípio pensei que fosse alguma pegadinha, montagem ou mentira, afinal acabamos de perder David Bowie, outro grande gênio/artista. Meu coração não estava preparado para mais uma perda tão repentina, não estou. Muitos devem não entender o porquê desse amor, dessa dor que não só eu, mas fãs de todas as partes do mundo, hoje, choram juntos por esse magnífico homem que fez parte da nossa infância e adolescência e continuará fazendo parte, onde quer que esteja, das nossas vidas.



O ator que conquistou e ganhou o respeito de gerações por sua incrível paixão em interpretar não um simples papel, mas com a sua alma, coração. E assim, ao interpretar Severus Snape, Alan Rickman deixou o seu legado, não somente pelo personagem, mas não fosse a belíssima atuação e interpretação desse ator, Snape não estaria em nossos corações, tendo nos marcado como marcou.

Além de atuar na saga Harry Potter, Ele tem participações marcantes em filmes como Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões, Razão e Sensibilidade, Simplesmente Amor, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Perfume - A História de um Assassino, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Alice no País das Maravilhas. Ele recebeu um Globo de Ouro pelo telefilme Rasputin.

Aqui, os meus sinceros sentimentos e agradecimentos, no passado chorei assistindo à morte do personagem, hoje choro pela morte daquele que o deu vida. Descanse em paz, Alan Rickman, para sempre em nossos corações.



Always!

Um comentário:

  1. Nunca fui fã de H.P. Mas sempre gostei das atuações, e é sempre lamentável quando um maestro vai embora.

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu