16 dezembro 2015

Star Wars: O Despertar da Força

Um comentário:
 

Hey revolucionários! Dentro de poucas horas teremos a tão aguardada estreia de Star Wars - O Despertar da Força. Por falar nisso, já fez o nosso quiz? Ainda não? Está esperando o quê? Clique agora e teste os seus conhecimentos sobre a saga!

A expectativa é grande, afinal a trama vai por fim ao hiatos de 10 (dez) anos desde "A Vingança de Seth", além de se passar 30 (trinta) anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” (1983) e trará os atores da trilogia original. E como faz muito tempo desde o episódio anterior, hoje eu venho esclarecer um pouco as eventuais dúvidas e deixá-los por dentro do que vem por aí. Bom, no sexto capítulo da franquia, “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”, Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca e os robôs C-3PO e R2-D2 para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.

Os novos heróis encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. O resto você confere nos principais cinemas do país a partir de amanhã (quinta-feira, 17). A expectativa é grande não somente pelo tempo de espera dos fãs da franquia, mas também por ser o primeiro episódio sobre a tutela da Disney, que adquiriu os direitos sobre a LucasFilm em 2012. Sem contar que temos na direção, ninguém menos que J. J. Abrams responsável pelo recente sucesso de Star Trek.

Continuam ansiosos? Então revejam o trailer, enquanto eu conto as horas para invadir a sala do cinema e ver a força despertar. 



Que a força esteja com vocês!

Um comentário:

  1. CARA! Eu tentei entrar no seu blog meses atrás, mas esse endereço sempre dava erro, pensei que tinha parado. Que bom que o RN continua aqui haha Vi o filme no sábado depois da estreia e que 3D foi esse, hein? Foi o melhor que eu vi em um filme. E os personagens, as referências e as batalhas <3 Adorei quase tudo ahsuahsa Que a força esteja com todos nós \o/

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu