30 novembro 2015

DESAFIO: ADOTE UMA CARTINHA DE NATAL

4 comentários:
 
Hey revolucionários! Com o lema "Tudo novo, de novo" o #RN está definitivamente de volta, mas isso é assunto para outra hora, o motivo da postagem de hoje é outro.

Faltam menos de 1 mês para uma das datas mais aguardadas e comemoradas do ano, o Natal. Pensando nisso, o desafio de hoje no blog é na verdade um convite à solidariedade. Afinal, natal é esse tempo de rever as nossas atenções, de interiorizar-se, se exteriorizar e compartilhar o amor.

Então vamos praticar? Pois bem, há mais de 20 anos o Correios promove a campanha Papai Noel dos Correios, que é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil e tem por objetivo atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças carentes que inocentemente escrevem ao Papai Noel. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade em geral. 

Se interessou? Então se liga nesse vídeo que vai te emocionar:


4 comentários:

  1. Muito linda essa atitude, irei fazer o possível que estiver ao meu alcance. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito legal divulgar essa Campanha tão bonita dos Correios. Vários outros lugares também fazem esse serviço das cartinhas e acho que alimentar o sonho das crianças é o melhor presente para o Natal numa época de tanto desamor. Divulgarei também campanhas desse tipo.

    Vanessa Lima

    http://entao25.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Mds como aqui está diferente. Adorei tudo aqui. Gosto muito de Pop Art. Já tinha visto essa campanha no Facebook e achei maravilhosa. Muito amor você compartilhá-la ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Ideia pra lá de importante e solidária.
    Também gostei do blog ter voltado.
    Tá tudo muito bom!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu