13 julho 2015

DESAFIO: SEJA O AUTOR DA SUA VIDA

12 comentários:
 


Hey, revolucionários!

O bom filho à casa torna, não é mesmo? E como vocês podem ver, completamente repaginado e remodelado, um novo Revolução Nerd está nascendo. Mas essa postagem não é para tratar da minha volta e tampouco das novidades que vem por aí, pois postagens Textos & Afins, de acordo com o cronograma, é só na sexta-feira, aguardem...

Bom, metade do ano já se passou, deixando para trás momentos, recordações e e lembranças, que sejam boas ou ruins, são experiências que têm muito a nos ensinar. Muitas pessoas passaram por minha vida, nem todas permaneceram, mas cada uma deixou um pedacinho de si. Cabe a mim escolher o que fazer com esses "pedaços".

O desafio de hoje é na verdade um convite a reflexão: Sempre no final de cada ano as energias são renovadas e a oportunidade de fazer um ano novo diferente nos enche de esperanças para viver os próximos 365 dias como os melhores da nossa vida. E hoje, com metade desse tempo passado, quantas realizações e conquistas você alcançou? Está satisfeito? É o suficiente ou quer mais? 

Independente de suas respostas, que tal viver um pouco diferente hoje? 

Somos acomodados por sempre acreditar que o melhor estar por vir, que o futuro será diferente e escolhemos esperar; nos tornamos espectadores de nossas próprias vidas ou em alguns casos, simples reféns da sorte. Diante disso, eu os desafio a não deixarem o amanhã para ser a melhor pessoa que você possa. Não deixe o depois para viver os melhores dias da sua vida, pois: 
Coisas boas acontecem para quem espera. 
As MELHORES coisas acontecem para quem levanta e faz.

12 comentários:

  1. Ficou lindo o novo design do blog, amei. Adorei a proposta do post também, é sempre bom lembrar que você quem faz o seu futuro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor, bela palavras e você tem total razão é sempre bom viver de uma forma diferente e melhor, e ficou lindo seu layout parabens ;)
    Abraços

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o texto, estou tentando viver dessa forma desde o meio do ano passado e estou adorando. É simplesmente incrível <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Victor, parabéns pelo novo layout, tá foda! E sobre o texto parabéns, tá muito bom mesmo. Nos traz uma mensagem muito positiva e acho que tá faltando isso sabe, esses bons pensamentos serem espalhados! ;)

    Abraços!!!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Victor!

    Belo texto! Eu não estou MUITO satisfeita com o que conquistei e com as mudanças que fiz na minha vida e em mim mesma, mas já comecei e isso já é um pequeno passo! :)
    Parabéns pelo blog, não conhecia! :D

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Palavras muito boas, penso da mesma forma. Tento colocar em prática o hoje. Esperar sentado é cômodo demais e muito desvantajoso. O melhor é ir atrás do que quer.
    Gostei muito.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Victor! Tudo bem? Adorei o texto! Realmente devemos deixar de ser acomodados e parar de esperar os dias melhores. Nós que devemos fazer os nossos dias melhores, certo? Parabéns pelo texto! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que uma boa revolução de imagem e melhorias na abordagem. Confesso que gostei imenso deste layout, ficou incrível :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Victor!! tudo bem?
    Mano, ficou muito legal aqui! E o texto traz uma mensagem super positiva! Adorei!

    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Texto motivador! Preciso mesmo parar e pensar sobre minha vida, mas ultimamente só tenho tido tempo para... reclamar da minha falta de tempo. Creio eu que a segunda parte deste ano me reserva muita coisa, algumas boas e outras nem tanto, e justamente por isso sei que o melhor, de fato, é que eu aproveite o agora.

    O Único Jeito

    ResponderExcluir
  11. Cara, você não faz ideia do tempo que faz que não visito o Revolução Nerd! Você lembra de mim (Cadu C.) com aquele blog Espelho Digital? haha Acho que não, mas vi seu comentário no meu blog e fiquei feliz de te "rever". Seu texto me fez pensar e refletir sobre esse ano mesmo. Quando começou achei que seria o melhor ano que eu viveria até então, mas bastou um pouco pro sonho virar pesadelo e tudo virar um mal estar por minha culpa. Muitas pessoas passaram e muitas ficaram, graças, depois desse inicio cabuloso, eu mudei BASTANTE e agradeço por ter passado por isso e ter me tornado uma pessoa bem diferente da anterior.
    "nos tornamos espectadores de nossas próprias vidas" Eita frase que faz pensar, viu? haha Condiz com o pensamento de muita gente que conheço, não conseguiria eu viver assim. Seguindo aqui, Victor!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas mudanças no Revolução Nerd, Victor! Felicidades a você sempre, e que as coisas melhorem gradualmente na sua vida até o final do ano. E permaneçam no próximo, né!? rs

    Abraços!
    http://viaspensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu