26 maio 2015

SIMPLESMENTE ACONTECE

7 comentários:
 
"Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que procura".

Quantas vezes você viu os seus sonhos desmoronarem e percebeu que tudo aquilo que havia planejado não poderá ser possível, pelo menos não da forma como imaginou, tendo que lutar contra um destino nada promissor e cheio de obstáculos? Esses são alguns dos dilemas vividos por Rosie e Alex, dois amigos de infância que vivem uma série de encontros e desencontros em busca de alcançar a tão almejada felicidade.

Uma história cheia de clichês, mas nem por isso deixa de ser emocionante e envolvente, muito pelo contrário, talvez sejam estes clichês que mais a aproximam da realidade, mesmo que de uma maneria bem superficial ao retratar os "dramas da vida". Alguns de nós podem sentir-se como a Rosie, tendo que anular os seus sonhos e sentimentos para proteger os sonhos do Alex, que na tentativa de fazer as escolhas certas, fez as escolhas mais erradas possíveis, até se dar conta que o que tanto procura estava e esteve sempre ali, diante dos seus olhos. 

"Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser!"

Foi preciso que Alex e Rosie se desencontrassem várias vezes durante suas vidas, para que finalmente pudessem se encontrar; foi preciso a distância e a perda para reconhecer que mais do que a amizade, o amor sempre esteve diante de seus olhos, apenas esperando o momento certo de ser sentido,

O que eu senti ao assistir?
Uma explosão de sentimentos, uma vontade de rir, chorar e de amar ainda mais, porque me fez entender que por mais que tudo que eu sonhe ou planeje venha a dar errado, há sempre uma nova oportunidade para seguir e os erros acontecem para que os acertos possam valer a pena porque o amor SIMPLESMENTE ACONTECE.


7 comentários:

  1. Preciso ver esse filme! Bom restante de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor, nossa eu tô louco para ver esse filme (ler o livro) sempre leio resenhas muito positivas sobre a obra e também sentir todas essas sensações que você sentiu! :D

    Abraços!

    joandersonoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o blog <3
    www.carolinarosamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Putz eu preciso ver esse filme! Mas só depois de ler o livro, é claro! Amo os livros da Cecelia!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Victor! Tudo bem? Adorei saber que você se envolveu tanto com o filme! Também espero ter uma relação parecida com Simplesmente Acontece! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é incrível, não é? Eu não gostei tanto do livro quanto do filme, mas os dois são demais. A história é linda e eu não pude me conter e chorei. E ri. E chorei mais um pouco.
    Mas é assim que sabemos que uma obra é realmente boa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Victor,
    Amei o livro, e amei ainda mais o filme.
    Essa história foi incrivelmente bem escrita.
    A autora merece um mundo de pamas.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu