30 janeiro 2015

SEI LÁ, É AMOR

7 comentários:
 
Ainda sonho com um amor verdadeiro, talvez eu seja muito ingênuo, mas acredito, sim, num amor que possa atravessar gerações, ainda espero o "felizes para sempre", não como num conto de fadas, mas quem sabe um "juntos até o envelhecer". E apesar de viver num sonho, não tenho medo de acordar, pois aprendi que posso sonhar novamente.
Sou apenas um desbravador de sonhos, semeando incertezas em busca do verdadeiro amor. Se o encontrei? Sei lá, só sei que o que sinto é amor.

7 comentários:

  1. Mais do que sonhar, o que vale mesmo é viver os sonhos! Um bom final de semana pra você!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. O sonho é o primeiro passo para mudar a realidade.
    Também acredito no amor verdadeiro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Não acho que isso seja ser ingênuo, acho na verdade que todo mundo tem a esperança de encontrar o amor verdadeiro, mesmo que bem lá no fundo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre Readgeek, vem descobrir o que é!

    ResponderExcluir
  4. No mundo de hoje em dia o amor verdadeiro é tachado como piada. Porém ainda tem os sábios que sabem o significado dele, e que o procuram. Tenho certeza que algum dia o amor verdadeiro aparece para os que o querem, é só esperar :)

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hoje nós jovens acreditamos muito no amor para sempre, mas parece que não somos capazes de faze-lo acontecer, temos que aprender com os mais velhos =(

    ResponderExcluir
  6. Acho que o segredo é saber o que quer e não desistir por nada. Sendo assim, a gente consegue. Coisa importante é, também, entrar em um relacionamento com a intenção de fazer o outro feliz e não de ser feliz. Se os dois se dedicarem a fazer seu amado (a) feliz, não tem como dar errado. Infelizmente, o egoísmo é algo forte em nós, o que acaba destruindo tudo, na maioria das vezes.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  7. O amor não é algo perfeito, engana-se quem pensa assim. O amor preenche, faz bem, faz feliz, mas dá medo também e às vezes é bastante complicado, mas é boooooooom demais. Espero que você tenha encontrado sim, é bom amar!

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu