22 dezembro 2014

#Desafio: A chave do seu coração

Nenhum comentário:
 
Hey revolucionários!

Peço muitíssimo perdão pela minha ausência ao longo dos últimos meses, mas, como de costume, as responsabilidades com trabalho, casa e faculdade consumiram todo o meu tempo e também a disposição para postar. Porém, eu não poderia passar esses últimos dias do ano longe de vocês, né? Voltei e já cheio de novidades, a começar com um novo layout e design. Eu espero que tenham gostado, pois passei um tempão para editar esse e já estava mais que saturado do antigo.

Sem mais delongas, vou lhes dar um novo desafio. Esse ano foi sem sombra de dúvidas repleto de rosas e espinhos no quesito relacionamentos, ao menos para mim e aqueles com que convivo. Mais espinho do que rosas, eu diria, o que gera um certo ceticismo ou descrença no amor. Nos sentimos à beira de um colapso, onde a única saída é a depressão, excluir-se de tudo e todos, fechar-se numa caverna ou num baú aparentemente sem chave.

Bom, era assim que eu me sentia até então (há um texto sobre isso para a sexta-feira) com um coração trancafiado e nesse caso, não somos nós capazes de abri-lo. É preciso que alguém faça isso, alguém capaz de possuir a chave do seu coração. 

E o desafio de hoje é bastante simples, basta responder a pergunta:


"Minhas palavras são cadeados, que só podem ser abertos por quem possui a chave, o coração puro."

Robert Lenn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu