17 fevereiro 2014

#Enquete: Você já sofreu alguma desilusão amorosa?

9 comentários:
 
Hey revolucionários! Tive uma semana bem conturbada, já não bastasse os problemas e imprevistos da vida cotidiana, fui assaltado novamente, afinal a criminalidade está um absurdo. Dessa vez levaram minha mochila com tudo, não se pode mais nem ir à Universidade em paz! Apesar disso, comigo está tudo bem e passado a turbulência de volta às aulas, estou a todo vapor.

Hoje é segunda-feira, o que significa que tem enquete na área, com um tema um tanto quanto complicado, afinal falar sobre amor não é nada fácil, principalmente quando temos uma desilusão em questão. Acredito que todos já tenham sofrido por um amor não correspondido ou um relacionamento que não deu certo, caso não, acalme-se chegará sua vez (ótimo incentivo, vitu).

Inesperadamente conhecemos alguém que de alguma forma nos desperta atenção, aos poucos vamos descobrindo que temos muitos pontos em comum e aparentemente tudo é muito recíproco. Ambos se gostam e estão dispostos a viver uma "eterna paixão", iniciam as trocas de carinho, os apelidos fofos e meigos, inúmeras promessas e juras de amor, alguns encontros são marcados, encontros que talvez nunca sejam concretizados. E eis que desgraçadamente algo acontece, sem mais nem menos a pessoa some da sua vida, ou simplesmente aparece com outro, ou ainda você se decepciona porque percebe que não é nada daquilo que imaginou. Traição, mentiras e omissões, ciúmes excessivo são só alguns dos fatores que implicam numa desilusão e fim de relacionamento. Superá-los é a grande questão e, talvez, o maior dos problemas, afinal como esquecer alguém que em determinado momento foi o seu sol, seu céu e seu mar, (isso soou um tanto quanto dramático, porém verdadeiro). Superar é difícil, mas a vida continua, não podemos desviar o nosso foco, tampouco deixar que isso nos abale e traga consequências mais severas. Caiu? Levante-se! Lembre-se: É preciso sair do chão para poder voar! 
Agora vote na enquete e compartilhe conosco a sua "trágica" desilusão e como fez para superá-la, fique à vontade!

9 comentários:

  1. Pois bem neh quem não sofreu um dia vai chega, o meu na verdade não foi um termino nem nada na verdade nem começou mais sempre tem aquela coisa de acho que ele me ama e não sei oque e as amigas não colaboram também até eu percebi que ele é um total inútil e resolver sumir e tirar ele da minha vida kk simple u.u...Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
  2. Todos um dia sofrerão com uma desilusão amorosa. Eu já sofri algumas, e depois de "apanhar um pouco da vida" aprendi que é só não criar expectativas. Crie um elefante, mas não crie expectativas.

    ResponderExcluir
  3. Quem ainda não sofreu uma desilusão amorosa, com certeza irá sofrer alguma. Eu ja sofri muuuuuuito, eu sempre me ferro. Depois de tanto sofrer você acaba ficando mais forte a essas desilusões, mas sempre acontece de ter algum deslize.

    Peace Out!
    www.espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca me apaixonei sério, então não sei nada sobre o assunto auhahu
    Mas vejo quem sofre com isso e é triste, porém é a vida.

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh com toda certeza já sofrir muitas vezes por amor, ainda mais agora recetemente que foi pior que senti um lixo, uma nada enfim. Foi horrível, mais a pior desilusão foi quando era mais nova, passe durante 7 anos apaixonada por um meninos que estudava na mesma escola. Eu sempre muito cara de pau fui dizer isso pra ele, e ele durante 7 anos me enganou. Uma longa historia que não quero nem lembrar.

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee *-* Gostei do post. nunca sofri uma desilusão amorosa, mas como você mesmo disse, todos nós passamos ou passaremos por isso. É algo natural da vida!! Estou te seguindo. Beijinhos *w*

    "Então, ame os seus amigos e as pessoas que estarão com você em todos os momentos da sua vida"!
    Novo post no blog, corram lá e confiram!!

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/nao-importa-quantidade-e-sim-qualidade.html#.UwKP8_ldXoo

    ResponderExcluir
  7. Ahh já sofri muitas mesmo!!!! no fim eu aprendi que antes de tudo só me envolveria com pessoas que tivessem princípios. Tipo olharia muito muito muito o por dentro da pessoa, antes de me encantar com a parte de fora. Pessoas boas fazem o máximo pra não fazer a outra sofrer! mesmo que não esteja mais afim...haveria sinceridade e delicadeza, talvez até uma amizade depois =)

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda tenho 13 anos, e mesmo achando que é possível se apaixonar com qualquer idade, ((felizmente)) ainda não passei por isso. Vejo acontecer quase todos os meses com minhas amigas, e o pior de tudo é que mesmo sofrendo elas voltam pro dito cujo, talvez isso tenha se tornado um trauma, ou talvez eu apenas não me sinta pronta para me apaixonar e então me decepcionar como eu vejo acontecer. gostei da enquete, bjs.

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu