07 janeiro 2014

#Desafio: A MÚSICA DA MINHA VIDA

23 comentários:
 
Hey revolucionários!
Primeiramente, obrigado pelos recados e comentários, fico feliz que tenham gostado do novo design! Continuando as  novidades, a imagem acima é o organograma da nova coluna do blog: ESPECIAIS, que engloba desafios, testes e enquetes.  A escolhida da vez é #desafio, então vamos ao de hoje?
Analisando o perfil dos leitores, não há como negar que a maioria são apaixonados por música e sempre há aquela música que marca as nossas vidas, seja por determinado momento ou pela vida toda. Então, você consegue identificar A MÚSICA DA SUA VIDA? Deixe sua resposta nos comentários e se quiser, explique brevemente o porquê. Tem surpresas para as melhores respostas!
Semana que vem sai o resultado e eu revelarei a MÚSICA DA MINHA VIDA!
Aguardo as respostas, até mais!

23 comentários:

  1. Eu acho que não consigo definir a música da minha vida precisamente, é que eu mudo de ideia rápido, então num dia pode ser uma e no outro já mudou
    Por enquanto eu posso considerar Ain't It Fun, acho que se encaixa perfeitamente o momento que eu vivo

    ResponderExcluir
  2. 'Angeluz' da cantora japonesa Hitomi Shimatani <3 <3 <3
    A música é algo realmente maravilhoso, e é também maravilhoso conhecer músicas novas sempre e descobrir novos motivos pra amá-las.
    Por isso acho q essa música que marcou uma fase importante da minha vida e foi a responsável por me apresentar a um novo mundo: o da música oriental! Graças a ela eu pude conhecer o J-Pop, o K-Pop e a Música Enka, 3 dos estilos que eu certamente vou carregar sempre comigo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei definir uma só, eu sou apaixonada por musicas, e depende muito do meu momento, do meu estado emocional!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo definir apenas uma musica, em cada momento da minha vida é uma música diferente <3

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. The Science - Cold Play!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou soltando um longo suspiro indignado... Calma, é só que eu não me dou muito bem com perguntas assim "qual sua música favorita?" "qual o seu livro preferido?" "o melhor filme?" etc, eu simplesmente não consigo responder perguntas desse tipo (principalmente a do livro).

    Mas sobre a música (garoto sortudo), eu estive pensando nisso um dia desses escutando-a e decidi que a partir de então ela seria a minha música. Se trata do song do Jazon Mars. I'm Yours.

    Eu simplesmente amo essa música, não canso de escutar, ela é linda e tem um ritmo pra cima, além do que ela marcou minha adolescência. Posso dizer que é a música da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Cara essa foi a pior pergunta que você para um cara que ama musicas, sério.
    Não há definição de uma melhor, mas eu acho que escolheria Bizarre Love Triangle, é dos anos 80 de uma banda chamada New Order,eu ouvi ela no filme Qual seu Numero e tive que, baixar. Quando eu escuto a musica ela me transporta para um lugar só meu, o toque é bem gostoso e quando escutada com o vendo (amo vento u-u) fica perfeita <3

    Não como explicar, muitas ja falaram que a musica é chata, mas eu realmente amo a
    musica!
    Link da musica: http://www.clonesproject.com/wp-content/uploads/2009/07/06-Bizarre-Love-Triangle.mp3

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente eu não tenho a música da minha vida, pode parecer estranho e tal, mas todas as músicas que ouço são minhas preferidas. Hahaha.

    Amei seu blog e estou te seguindo, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. A música da minha vida é de acordo com os meu momentos, ou seja, depende muito. Tipo, se eu estiver em um momento alto da minha vida, a música é mais agitada, mais pop. Se eu estiver em um momento baixo da minha vida, a música é mais calminha ou vai pro lado mais rock mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conseguiria mesmo identificar uma única música para minha vida. Cada semana ela ganha uma trilha diferente. Mas se eu fosse no momento, seria Maybe This Time, cantada pala Minelli no filme Cabaret.
    Enfim, amei o layout do seu blog e já estou seguindo por aqui!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que não consigo me definir em apenas uma musica, eu mudo de gosto rápido então quando um dia eu to escutando uma musica de um estilo no outro eu to escutando uma outra nu outro estilo então nunca conseguir achar uma musica que me define. Mas também na maioria das vezes eu sempre escuto musica internacional e acho que nunca procurei saber a tradução dessa musica. Mais quem sabem um dia eu ainda posso achar uma musica que posso me identificar com ela.
    E sobre layout ele está muito lindo, não conhecia o antigo mais esse me encantou só de olhar a primeira vez. Amei tudo aqui!

    ResponderExcluir
  12. acho que 22 da taylor ela diva!
    :*,
    http://meuunicorniodeestimacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não consigo definir a música da minha vida porque sou a pessoa mais indecisa do mundo, mas no momento (um momento que está durando 2 anos) seria a música Runaways - the killers.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha vida é uma trilha sonora. Quase todo momento tem uma música, mas um dos melhores momentos é marcado por Unkle Bob - Swan.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Existe várias músicas, que já embalaram vários momentos em minha vida, mas uma em especial é "a música". Sim, eu conseguiria deifinir uma única música para toda a minha vida...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não tenho uma música! ):
    Sempre escuto uma que me apaixono. rs
    As do momento são Skinny love da Birdy e Your song da Ellie!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sou dessas que tem uma música para cada momento. Mas se for pra dizer a música da minha vida com certeza é Miss Atomic Bomb - The Killer. Sinceramente não há uma explicação lógica, e simplesmente amo essa música, sinto que me faz um bem quando eu ouço e a letra tem trechos que servem e definem vários momentos da minha vida.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sou eclético e inconstante, então minha música atualmente é royals - lord

    ResponderExcluir
  19. Hum, a música da minha vida... Eu gosto de várias músicas e poderia falar que todas elas são, mas não, tem uma que desperta algo diferente dentro de mim, vários sensações e lembranças misturadas, e que tem o poder de me "renovar", alegrar, animar... mas também de refletir, acalmar. Enfim, é uma música que eu gosto muito e me lembra TODOS os momentos da minha vida, que eu não consigo enjoar e que a letra também não tem nada à ver, mas o ritmo me "envolve", e por isso eu posso dizer com certeza que She Wolf (do David Guetta com a Sia) é a música da minha vida.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  20. sao muitas mais eu acho que, cuida de mim GL, ai ja era J&M, e talvez Revelação sao as musicas da minha vida n consigo escolher so uma!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não tenho música preferida, minha vida é uma música, parece irôria mas sou músico de verdade... Se eu irei escolher uma música o nome dela será "minha vida" escrita por mim...

    ResponderExcluir
  22. Caara eu não tenho tipo "a música da minha vida" mas eu tenho uma que me marcou bastante, e até hoje me emociono toda vez que escuto. Vou deixar o nome e o link aqui em baixo.
    Nome: Vai valer a pena
    Link: http://www.youtube.com/watch?v=WdisNqOFL5A

    Abraços

    One Day | Visite *-*

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu