28 junho 2013

#CineNerd: Lançamentos do fim de semana

5 comentários:
 
O fim de semana está só começando e não há nada melhorar que curtir o tempo vago num cineminha, não é mesmo? Mas se você está na dúvida de qual filme assistir, o RN resolve o seu problema, pois confira agora os destaques dessa semana:



Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.



Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 





'Todo Mundo em Pânico 5' se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece. O filme traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.
------------------------------------------------------------------------------------
E aí, o que acharam? Eu particularmente continua na dúvida de qual assistir primeiro!

5 comentários:

  1. Guerra mundial está me tentando a ser o primeiro.
    Só espero que não seja mais um daqueles filmes que não tenha fim.

    Abraço.

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir o Minha Mãe é uma Peça, deve ser super engraçado!

    ResponderExcluir
  3. OMG, só tem estreia boa! Quero ver todos, como proceder? :(
    Meu dinheiro como estudante-que-não-tem-emprego não dura pra sempre.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. wow, que legal, estreias boas mesmo, to louca para ver minha mãe é uma peça :D

    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Assisti Minha mãe é uma peça é muito legal gente! Vale a pena assistir. Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos
    http://thingcolorful.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu