31 dezembro 2012

#Retrospectiva 2012 / Após o fim, o recomeço

8 comentários:
 

Mais um ano está chegando ao fim, e com ele várias expectativas não realizadas e aquele sentimento de "puxa, poderia ter feito melhor". Com isso, muitas pessoas dizem ter sido mais uma ano qualquer, ou ainda, tempo perdido. Mas será mesmo? Para mim não! Acredito que todos os dias são especiais muito importantes, afinal é mais uma oportunidade para você viver, tentar, arriscar, realizar, fazer acontecer. Melhor que imaginar, pensar ou planejar, é colocar em prática, pois quando criamos muitas expectativas, podemos nos frustar e depois nos arrependermos, dizendo que tudo foi tempo perdido. Esse é o problema, deixamos de agir, para planejar...

Mas e se fizéssemos diferente? 2012 está chegando ao fim, e se avaliarmos bem, foi um ano único, assim como qualquer outro, com muitas realizações, felicidades e até mesmo tristezas. Não importa se foi bom ou se foi ruim, o importante é que aconteceu e agora você pode olhar para trás, avaliar e refletir quanto às suas atitudes, separar as boas e as ruins, e em 2013 recomeçar tudo de novo, mas dessa vez não do zero, pois ano após ano, você avança um degrau. Sabem, nossa vida é um ciclo, e num ciclo, há o começo e o fim, mas o que poucos sabem é que depois do fim, vem o RECOMEÇO, e este sim é o que nos faz ser o que somos, seres racionais e livres para escolhas benéficas e sensatas! E você, vai ficar aí parado, reclamando do seu ano, ou vai agora mesmo agradecer por todos esses 366 dias (ano bissexto) e se preparar para começar 2013 com o pé direito, pronto para dia após dia, ter mais um obstáculo por ultrapassar, mais uma missão por cumprir e enfim alcançar a satisfação de ter feito o que deveria fazer! Faça sua escolha e em 2013 FELIZ RECOMEÇO!

-----------------------------------Retrospectiva 2012-----------------------------------
Em 2012, o blog passou por um incrível processo de crescimento, atingimos todas as nossas metas e alcançamos plena estabilidade no número de visitantes que cresceu incríveis 500 % desde 2011 (passando de 200 visitantes para 1000). Tudo isso, graças a vocês que fazem parte da Família Revolução! saibam que estou muito grato com tudo e com todos, obrigado por sua visita, por seu comentário, por seu carinho e principalmente por fazer parte da minha humilde vida de blogueiro e para deixar este dia ainda melhor, vou compartilhar com vocês, as 5 postagens mais populares deste ano, sendo avaliado o número de acessos, comentários e repercussão nas redes sociais. Sem mais delongas, vamos ao nosso Top 5:

5º lugar
(Matéria feita no dia 10 de maio, traz um review dos mangás mais importantes em todas as partes do mundo, entre eles o mais popular e o mais vendido do mundo)


4º lugar
(Postagem do dia 26 de julho, comemorativa do dia do amigo, pois nada melhor que passar esta data curtindo bons games ao lado de nossos melhores amigos!)

3º lugar
(Imagine só, saber os 10 desenhos que mais aclamados pelo público e crítica? Matéria exclusiva do RN feita no dia 12 de julho)

2º lugar
(Todos sabem que sou apaixonado por fotografia, e este é um hobby muito comum entre os leitores do blog, impossível não amar fotografia, não é mesmo?)


1º lugar
( Eu já imaginava que essa matéria do dia 23 de março seria um sucesso, mas ver que ela se tornou a postagem mais acessada e vista de todo o blog, isso eu não fazia nem ideia, só por curiosidade, já ultrapassou 11 mil acesso únicos

A TODOS VOCÊS, AMIGOS E COMPANHEIROS, UM FELIZ 2013
Relembre a Retrospectiva 2011

8 comentários:

  1. 2013 está chegando, inicia-se o RECOMEÇO, o ciclo da vida que pede de cada um de nós que apenas VIVA E DEIXE VIVER!
    Viva com AMOR!
    Seja muitíssimo bem-vindo 2013! Bem-vinda uma NOVA EU; um NOVO VOCÊ; um NOVO NÓS!
    Bem-vindo mais uma vez AMOR! Bem-vindo a cada um de nós, esperamos que faça boa estadia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva. Feliz 2o13
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa retrospectiva.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Novo ano, novas oportunidades! Feliz 2013!
    Ótima retrospectiva.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da retrospectiva, bem legal.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. AAhh, que legaal teu blog. Não conheço muuito sobre mangás, mas quero dar uma olhada nos posts que tu indicou nessa retrospectiva. E parabéééns pelo crescimento do número de visitas, te desejo muuito sucesso com o blog. Aliás, estou seguindo e curtindo, porque já vi que vou gostar dos posts daqui!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  7. Amore, desculpe comentar de novo, mas queria saber se você aceita parceria. Aceita??

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muito bacana essa retrospectiva.
    E eu também gosto de fotografar. *-*
    E eu pretendo ver o post sobre "Os desenhos animados mais importantes da história". Acredito que seja interessante.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu