11 outubro 2012

#Dicas: Presentes para o Dia das Crianças

3 comentários:
 


O Dia das Crianças está se aproximando e se você deixou para comprar presentes em cima da hora, não se preocupe, pois o Revolução Nerd está aqui, para ajudar você! Se ainda está na dúvida de qual presente comprar, nada melhor que presentes a linha “nerd”, destinados a qualquer criança, que de certa forma, esteja antenada.

Filmes e seriados

Qual criança, hoje em dia, que não passa horas vendo filmes ou seriados? Elas adoram e não perdem um episódio sequer de seu seriado favorito, ou tem sempre aquele filme que elas assistem repetidamente. Então se gostou da ideia, sugiro os seriados infantis da Disney. Ou quem sabe, séries mais juvenis como a campeã de vendas e bilheterias Harry Potter, a saga do bruxo que arrebatou uma legião de fãs com muita aventura e magia, ou também Percy Jackson, retratando o melhor da mitologia grega como deliciosas aventuras.  Outros filmes como As Crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes, Crepúsculo e as animações Toy Story, Sreek, Meu Malvado Favorito e outros, são boas escolhas!

Videogames

O maravilhoso universo dos games continua cada vez mais vivo geração após geração, mais crianças aderem aos games. Há uma grande variedade de títulos que vão de, desde jogos de corrida, a muita aventura e ação. Mas lembrem-se, prefira jogos que não estimulem a violência, como dica, Sonic, Super Mario, Guitar Hero, e outros que podem ser encontrados na postagem anterior!

Fantasia de super-herói

A criança que você deseja presentear gosta de super-heróis? Se a resposta for sim, que tal dá-la a fantasia do seu herói preferido? Nomes como Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Super Homem são os favoritos da criançada. Eu já fui criança e sei o quão divertido é o gostinho de, digamos, se torna um mini “super-herói”.

Livros

Na minha humilde opinião, não melhor presente que livros. E o incentivo à leitura precisa começar desde cedo. Por isso, se a criança já curte ler, explore isso de forma mais intensa. Vale de tudo: de contos de fadas clássicos – como os dos Irmãos Grimm ou Hans Christian Andersen – até histórias mais modernas, como Battlefield 3, Assassins Creed, Jogos Vorazes e mais uma vez Harry Potter e Percy Jackson.

Passeios divertidos

Toda criança que se preze, gosta de passear e de brincar. Que tal brincar junto com a criançada em lugares diferentes e alternativos? Chega de shopping ou a casa da avó. Está na hora de levar as crianças em Zôo, Museus ou até mesmo parques de diversão e circos. O segredo é proporcionar a criança, um momento de muito segurança e diversão. Tudo o que ela mais quer é estar alegre e feliz, esperando que você compartilhe desse mesmo sentimento.
------------------------------------------------------------------------------------
Bom, espero que tenham gostado das dicas e que elas os ajudem nessa difícil escolha de comprar presentes. Ah, quase esqueço, ontem foi meu aniversário e compartilho com vocês, mais um não de vida e conquistas! A todos, um Feliz Dia das Crianças, afinal sempre haverá uma criança dentro de nós ^^

3 comentários:

  1. Eu não ganho mais presentes de dia das crianças =s


    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem, se um dia eu tiver filhos, sem dúvida que eles ganharão esse tipo de coisa ^^'
    postagem legal :3

    confere o Jmundo que tem post e design novo www.jmundo.blogspot.com ^^'

    ResponderExcluir
  3. Wow tudo q eu gostoo, apesar de não ser criança *.*

    No Curto & Grosso tem selinhos para Revolução Nerd
    ^^

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu