22 outubro 2012

#CineNerd: As Vantagens de ser Invisível

5 comentários:
 

Na última sexta-feira, foi lançado um dos filmes mais esperados pelos adolescentes. Um filme estrelado por ninguém menos que Emma Watson (a eterna Hermione de 'Harry Potter") e Logan Lerman ( o ator de Percy Jackson). Se você não conhece nenhum dos dois, suicídio é a principal alternativa, hehe. Mas se você gosta muito de viver, vamos refrescar sua memória, antes de prosseguir com o enredo do filme, vejamos mais sobre os atores principais:

Logan Lerman ------------------------------------------------------------------

O rapaz interpreta o protagonista, um jovem que acaba de chegar a uma nova escola. Charlie está no primeiro ano do ensino médio e todo o ambiente lhe é estranho.
Logan ficou famoso como o personagem-título de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, depois de pequenos papéis em grandes filmes e grandes papéis em pequenos filmes. Para não ficar marcado eternamente pelo semideus, o rapaz seguiu os passos de Harrison Ford depois de Han Solo: entrou em outro projeto de grande porte. Com Percy D'Artagnan de Os Três Mosqueteiros no currículo, ele garante que não será ator de um papel só.
No entanto, nenhum dos dois títulos emplacou para valer. Aí Logan toma a decisão de assumir o protagonista deste filme independente. Charlie passa por problemas mentais, o que o torna um desafio de atuação.

Emma Watson ------------------------------------------------------------------


A franco-britânica muda de sotaque para viver Sam, uma veterana que decide proteger Charlie das ameaças que um colégio pode apresentar a um rapaz tímido. Foi com sua interpretação em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), em que Hermione sofre uma desilusão amorosa, que a atriz chamou a atenção do escritor-roteirista-diretor Stephen Chbosky (Rent). Depois do turbilhão Harry Potter, Emma segue o mesmo caminho que agora é traçado por Logan: papéis em filmes menores, para provar o talento. No filme, ela encara a mocinha por quem o herói se apaixona. É claro que ela prefere o carinho de um mal-caráter.


Sinopse --------------------------------------------------------------------------

Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.

5 comentários:

  1. O filme parece ser super demais, adoro filmes desse gênero, ele anima mais a gente e nos faz rir por demais. :D #BoaDica, irei assistir.

    ResponderExcluir
  2. Não me interesso muito por esse filme, não curti muito a história, mas considerando que o elenco é formado por grandes atores, acho que vale assistir!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooro *---*





    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não é um filme que puxa mto nossa atenção, mas o elenco está bom e a sinopse é interessante.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu