04 maio 2012

#CineNerd: Os Vingadores

5 comentários:
 

Finalmente assisti "Os Vingadores (The Avengers)" e o que dizer sobre o filme? Talvez o melhor filme de super-heróis dos últimos ano, ou quem sabe ainda, O MELHOR FILME DE SUPER-HERÓIS DA HISTÓRIA. Tudo bem que anteriormente, ao fazer esta afirmação, fiquei um pouco dividido, pois a trilogia de Batman é impecável. No entanto, ao assistir o filme que junta os maiores heróis da Marvel em uma missão de proteção a Terra, posso dizer-lhes sem dúvida alguma que este é o melhor filme de heróis que já assisti.

Se assim como eu, vocês ficaram surpresos com as cenas de ação nos trailers, no filme, a ação é mil vezes mais! Joss Whedon foi detalhista e atencioso ao juntar heróis de outros filmes (que já tinham seus grandes feitos) e dar a devida importância a cada um. Além de ter sido bem fiel ao adaptar os quadrinhos (HQs).
Sem dúvida alguma, a maior atuação do filme vem do monstrengo verde, Hulk. Ao contrário do que muitos pensavam, inclusive eu, pois achava que o filmes focaria mais em Capitão América e no Homem de Ferro. Mas Mark Rufalo, deu uma cara nova ao Incrível Hulk, de um jeito extremamente pacífico e calmo e durante a transformação, mostra a verdadeira fúria do verdão. 


Outra grande atuação foi de Robert Downey Jr. encarnando mais uma vez a pele de Tony Stark, mais sarcástico e bem humorado do que nunca, fora suas cenas de "choque" com Capitão América. Épicas e divertidas...
Falando em Capitão América, este se mostrou um líder nato, muito mais desenibido e pronto para salvar o mundo a qualquer custo, soube comandar e liderar todos os outros, inclusive o Hulk U.U
Quanto a Thor, teve uma atuação comum, nem melhor, nem pior do que a dos demais, teve altos e baixos, mas sua luta contra o Homem de Ferro e depois contra Hulk foram simplesmente perfeitas.



Enfim, o filme é excelente, com efeitos esepciais bem elaborados, sonografia impecável e claro, batalhas de cair o queixo. Super recomendo e claro, minha nota é 10.

5 comentários:

  1. ai to louquinho para assistir esse filme (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti o filme então prefiro não ler o post, hehe , não quero ficar imaginando como é o filme kkkk... mas estou garantindo presença aqui no seu blog =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ver o filme,porém sem dúvida nenhuma eu tenho certeza que esse filme vai ser um dos melhores que já assisti,ainda mais que o Hulk *Meu super herói favorito da Márvel* esta nele >.<.

    Ps:você tem um selo para receber lá no blog XD.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu to louca pra assistir, devo ser a única na terra q ainda não assistiu u.u
    Ahhh cada vez a curiosidade aumenta >.<

    ResponderExcluir
  5. AAH eu amei esse filme,tipo um ods melhores que já vi. No começo achei q ia ser chato pra caramba, mas depois eu vi que era super bacana.
    O medo que dava ? kkk Quase morri quando o Hulk ia bater na Viuva Negra kk tipo ela ia morrer lá kk
    E na hora que o Homem De Ferro quase morre tb é tenso, mas previsivelmente é óbvio que le sobreviveria, afinal, iria perder a graça né?
    kk
    Ótima resenha!
    Bjs!
    http://blogdamazzei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu