26 abril 2012

Os Vingadores - personagens e curiosidades

4 comentários:
 
Tensão, suspense e ansiedade... É o resumo do que estamos sentindo, afinal faltam poucas horas para o tão esperado lançamento de Os Vingadores (The Avengers), considerado um dos filmes mais esperados do ano, atrás somente de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", mas também, né!?
Enfim, já perdi a conta de quantas vezes já postei aqui falando do filme, e para dar uma saciada nesse clima de suspense e ansiedade, vamos descobrir um pouco mais de "Quem é quem"?


Curiosidades: Os Vingadores é baseado na história em quadrinhos criada por Stan Lee e Jack Kirby. A primeira história em quadrinhos dos Vingadores foi publicada em setembro de 1963 e o enredo incluía o Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Formiga e Vespa. O Capitão América uniu-se à equipe na edição nº 4, depois de ser ressuscitado após ficar preso em um bloco de gelo. Este filme reúne o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) quando eles são convocados pelo diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Nick Fury: Interpretado por Samuel L. Jackson, Fury é o comandante geral da S.H.I.E.L.D. e responsável pela formação dos Vingadores. Sua primeira aparição foi em uma cena extra de "Homem de Ferro". Além disso, foi coadjuvante em "Homem de Ferro 2" e na cena pós-crédito de "Capitão América: O Primeiro Vingador".


Capitão América/ Steve Rogers: Interpretado por Chris Evans, sua primeira aparição foi em seu filme solo "Capitão América: O Primeiro Vingador". Após o convite para unir-se aos Vingadores, devido a sua experiência em combate, tornou-se o líder ao lado do Homem de Ferro, o que mais tarde geraria intensos desentendimentos.


Homem de Ferro/ Tony Stark: Interpretado por Robert Downey Jr., foi o primeiro herói a ser procurado por Nick Fury para integrar Os Vingadores e passou a ser vigiado e avaliado pela Viúva-Negra que mais tarde o considerou não apto. Porém devido a grande periculosidade representada por Loki, foi convidado a se tornar um membro da equipe.Interpretado por Chris Evans, sua primeira aparição foi em seu filme solo "Capitão América: O Primeiro Vingador". Após o convite para unir-se aos Vingadores, devido a sua experiência em combate, tornou-se o líder ao lado do Homem de Ferro, o que mais tarde geraria intensos desentendimentos.


Thor: Interpretado por Chris Hemsworth, Thor vem à terra para capturar Loki e logo se dá conta de que o irmão detém grande poder graças à posse do cubo mágico. Desse modo, acaba por se aliar a outros super-heróis para enfrentar o vilão.


Viúva Negra/ Natasha Romanoff: Interpretada por Scarlett Johansson, se infiltrou como secretária de Tony Stark para avaliar sua aptidão para integrar Os Vingadores, a Viúva Negra é uma agente que foi trazida à S.H.I.E.L.D. pelo Gavião Arqueiro, por quem mantem uma afeição especial. No final de "Homem de Ferro 2" acaba lutando ao lado de seu patrão.


Hulk/ Bruce Banner: Interpretado por Mark Ruffalo, o monstrengo verde, possui uma personalidade literalmente temperamental, causando diversas vezes, uma "briguinha interna"


Gavião Arqueiro/ Clint Barton: Tem papel fundamental na história de "Os Vingadores" já que logo no início do filme começa a trabalhar para Loki - o grande vilão da história - e, dessa forma, luta impiedosamente contra os antigos companheiros. Sua primeira aparição foi em "Thor", como agente da S.H.I.E.L.D.

4 comentários:

  1. Este filme talvez seja o mais esperado de todos não? uma mistura com todos os herois!! nao vou perder mesmooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de ser parceiro do revolução nerd

    aqui o meu site :
    http://pointdos-games.blogspot.com.br/

    Já adicionei seu banner

    ResponderExcluir
  3. Queria assistir esse filme no cinema 3D,mas aqui nesse lixo de cidade onde moro não tem cinema,quanto mais um 3D ai pra assistir só indo em outra cidade.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entre as performances mais marcantes de sua carreira é ser homem de ferro, mas temos de reconhecer que é muito mais do que os grandes super-heróis. Lembrei-me de um filme recente, ele protagoniza Robert Downey Jr. , é chamado O juiz tem uma história muito boa, às vezes pode parecer um pouco lento, mas o ponto é de ter em conta todos os detalhes.

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu